Uma SÉRIE DE 8 FILMES que combina histórias Bíblicas e contemporâneas com um ensino do evangelista Reinhard Bonnke. Uma apresentação cinematográfica a fim de capacitar você a compartilhar o evangelho.

 

Série de Filmes
FULL FLAME

ACENDENDO SUA PAIXÃO PELOS PERDIDOS

Deus um dia falou com o evangelista Reinhard Bonnke: "Eu quero uma Conferência de Fogo em cada igreja!" e ele respondeu: "Como Senhor? Eu não faço ideia de como isso pode acontecer". Foi nesse dia que Deus lhe deu instruções claras sobre a produção desta série de filmes chamada Full Flame.

Dessa forma poderíamos impactar igrejas, células, salas de aula, famílias e indivíduos por todo o mundo, desencadeando uma avalanche de salvação. Cremos que será um grande despertar para a evangelização ao redor do mundo. Faça parte desse sonho do coração de Deus.


VER PRODUTO

Contém estudos para
pequenos grupos

Treine seus membros e líderes e haverão mais pessoas desejosas e capacitadas para Saquear o Inferno e Povoar o Céu!


Você pode ser um agente de Deus para despertar o coração de outras pessoas para a tarefa mais sublime que Ele nos confiou: ganhar vidas para Jesus! Apenas se disponha para ser um facilitador, utilizando-se do conteúdo dos 8 FILMES, dos estudos prontos para pequenos grupos e células.

Todos esses estudos virão com o produto, seja no curso online ou gravado no PenCard, através de arquivos em PDF, no formato A4, prontos para serem impressos em sua casa. O conteúdo já possui referências Bíblicas, pensamentos e dicas para te auxiliar na preparação e execução.