Imprensa

Sobre a Fire17

Realizada em diversos países do mundo, desde 1974, a Fire Conference, da organização evangelística Cristo para todas as Nações (CfaN), tem o objetivo de promover um grande mover de despertamento espiritual que naturalmente conduz os participantes a uma intensa paixão pelos perdidos. O alvo é avivar e inspirar o coração de cada um de forma dinâmica e prática, com princípios espirituais adotados por grandes líderes mundiais que tem transformado gerações pelo poder do Espírito Santo!

Os temas das ministrações são baseados em anos de experiência no campo missionário! Cada um dos preletores poderá transferir de forma simples como transbordar do amor e do poder de Deus por onde passar. São segredos de sucesso que serão revelados e compartilhamos durante três dias de conferência. Dessa vez acontecerá na cidade de Curitiba, no Brasil.




História da CfaN

O “Christ for all Nations” (CfaN), ou “Cristo para todas as Nações”, foi fundada pelo Evangelista Reinhard Bonnke em 1974 depois que ele passou vários anos trabalhando como um simples missionário na África. O seu ardente desejo de ver as nações salvas cresceu com uma série de visões em que ele viu todo o continente da África lavado no sangue de Jesus e ouviu a voz do Espírito Santo em seu coração, sussurrando “A África será salva!” , vez após vez. O resultado disso foi que ele deu um passo de fé com uma equipe muito pequena e iniciou este ministério evangelístico para alcançar o Continente Africano – “da Cidade do Cabo até o Cairo.”

1974 – O Início
Enquanto estava de mudança para Joanesburgo (África do Sul) em 1974 para ter como foco maior o evangelismo, depois de pedir demissão de sua posição como missionário na Junta Missionária em que havia trabalhado desde 1968, o Evangelista Bonnke passou de carro por uma grande casa de fazenda abandonada, e, nesse momento, o Espírito Santo disse: “Esta é a sua nova sede.” O mato havia crescido e o lugar estava abandonado, mas adequava-se às suas necessidades. Sem nenhum dinheiro nas mãos, o Evangelista Bonnke foi falar com os proprietários e fez uma oferta. Eles aceitaram, e o Evangelista Bonnke logo recebeu dinheiro suficiente para fechar o negócio. A casa de fazenda reformada tornou-se a nova sede da CfaN.




EM BREVE: Aplicativo CfaN

Já pensou em ter, na palma da sua mão, um conteúdo completo e de excelência do ministério da CfaN, que foi baseado em anos de trabalho ministerial dos Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke? Um aplicativo com conteúdos devocionais para você ser ministrado todos os dias e poder compartilhar nas redes sociais. Além disso, teremos pregações em áudio e vídeo, livros, estudos bíblicos, programas de televisão, cds de louvor e adoração e muito mais...

Não perca tempo e aproveite! São conteúdos completos e, alguns exclusivos, que revelam o melhor de Deus através de princípios Bíblicos e da experiência de homens que pagaram um grande preço para que uma grande colheita de almas fosse possível no continente Africano e outras nações da Terra. Homens que nos inspiram a fazer coisas ainda maiores para Deus. Baixe gratuitamente e tenha acesso ao conteúdo agora mesmo. Além disso, durante esse ano nós teremos informações exclusiva da Fire17.


Fire Conference Brasil - CfaNFire Conference Brasil - CfaN

EM BREVE estará disponível para download AGUARDE!