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Já fiz minha inscrição, mas não recebi o comprovante via e-mail. O que eu faço?
Caso não receba o e-mail de confirmação da sua inscrição, que é enviado automaticamente após concluir o preenchimento do formulário, por favor, cheque sua caixa de SPAM. Se ainda assim não estiver lá, entre em contato conosco para que seja emitido uma segunda via e enviado no seu e-mail novamente. Imprima o seu VOUCHER e guarde para apresentação no CHECK-IN, junto com um documento pessoal, no dia do evento.
Existe assento reservado ou local diferenciado para compra de ingressos?
Os participantes poderão ocupar os lugares disponíveis por ordem de chegada. Terão cadeiras cativas os Parceiros Mensais que são doadores fieis do ministério e palestrantes. Alguns lugares serão disponibilizados apenas para convidados especiais. A diferença no valor será por conta da data de inscrição. Os PARCEIROS MENSAIS do ministério terão um valor diferenciado para se inscreverem, mas poderão usufruir desse desconto especial até o dia 31 de março de 2017, quando encerra as vendas do primeiro lote de ingressos. Todos serão comunicados via e-mail e SMS com o código promocional que é pessoal e intransferível. Caso você se encaixe nessa categoria e não tenha sido informado por algum motivo, por favor, nos deixe saber para que possamos lhe passar as informações necessárias.
Cancelamento e reembolso: como e até que data é permitido solicitar?
O cancelamento e reembolso das inscrições será feito somente até o dia 31 de Julho de 2017. Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo dentro do prazo estipulado, e por escrito através do e-mail LatinAmerica@cfan.org. O estorno será realizado em até 7 dias após a data limite de solicitação de cancelamento, descontados 20% de taxas administrativas, salvo se ocorrerem eventuais problemas.
Como eu solicito a transferência da minha inscrição e qual o prazo?
Você poderá fazer a transferência de sua inscrição para outro participante, caso não possa vir ao evento. Para solicitar a transferência de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo por escrito através do e-mail LatinAmerica@cfan.org até o dia 31 de Julho 2017.
Como funcionará o Check-In?
No CHECK-IN do participante, é obrigatório a apresentação do comprovante de inscrição que foi enviado por e-mail (VOUCHER), pois haverá validação de códigos. Imprima-o e apresente-o junto com um documento pessoal no stand do credenciamento que será instalado no local do evento.
Posso me inscrever para um único dia do evento?
Não haverá ingressos para dias ou períodos específicos. O VOUCHER é único e garante acesso a todos os períodos da Conferência. A última sessão do último dia será aberta ao público e os lugares serão disponibilizados por ordem de chegada.
Em quais períodos e horários específicos cada palestrante ou banda estará presente?
A relação dos horários das ministrações de cada preletor ou banda participante não será divulgada antecipadamente. Somente os inscritos terão acesso diariamente no decorrer do evento.
Qual a idade mínima dos participantes? Haverá espaço para crianças?
A idade mínima dos participantes é de 12 anos. Não haverá programação especial para crianças durante os dias do evento. Teremos um espaço especial no fundo da igreja para os pais com filhos pequenos, pois as ministrações serão longas e fica mais fácil o acesso aos banheiros e locais para cuidados e amamentação, quando for o caso. Caso a criança ocupe um assento, será necessário fazer a inscrição dela também. Do contrário, deverá permanecer no colo todos os períodos para não prejudicar os demais inscritos que também estão pagando pelos seus lugares.

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