PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Abeokuta, Nigéria

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Um grande derramar de Deus...

Como parte da nossa “Década da Colheita Dobrada”, com o objetivo de ver um total de 150 milhões de decisões para Jesus nos próximos 10 anos, há mais uma vez várias equipes em operação, realizando evangelismo antes da cruzaa principal acontecer. Abeokuta é uma cidade com quase 1 milhão de habitantes e uma região circundante muito grande e densamente povoada.

Eles pregam sempre que possível - nas escolas, nos mercados, nos cruzamentos das ruas. Em algumas ocasiões eles usam nossos novos caminhões evangelísticos, em outras não. Como já disse antes: creio que chegará um dia, e muito em breve, que o número de vidas salvas antes da cruzada começar será maior do que no evento principal.



Queremos alcançar o máximo de pessoas com essa oportunidade que nos foi aberta. Obrigado por sua parceria, por isso também o povo de Abeokuta está tendo mais uma chance de ser tocado e transformado para sempre pelo Evangelho.

O melhor ainda está por vir, em nome de Jesus!

Evangelista Daniel Kolenda

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Quando cheguei a Abeokuta há dois dias, fomos recebidos na beira da estrada por uma multidão animada composta por crentes locais, pastores, bispos e outros líderes. Eles estavam cheios de alegria, certos do que Deus estava para fazer nesta semana. Fui escoltado à mansão do governador, onde pude compartilhar a palavra com ele (que é um cristão) e todo o seu gabinete. Depois fui levado ao palácio do rei, onde pude pregar o evangelho. Eu disse ao rei que vim representando outro Rei - não apenas um rei - mas o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Pude conduzir alguns dos chefes a Jesus ali mesmo, na sala do tribunal do palácio! Que começo incrível!

    As duas últimas noites de campanha foram incríveis. A multidão mais que dobrou de uma noite para a outra e milhares receberam Jesus. Também vimos milagres poderosos.

    Ontem à noite, Deus me deu uma palavra de conhecimento para alguém com um inchaço no pescoço. Senti que era algo doloroso e que afetava a capacidade daquela pessoa de falar. Naquela noite, uma senhora se adiantou e disse que, durante anos, sofria com um inchaço doloroso na garganta, o que dificultava ela de conversar. Mas ontem à noite, enquanto orávamos, tudo desapareceu e agora ela está perfeitamente curada. Ela gritou "Obrigado Jesus" com uma voz alta!

    Peter Vandenberg e eu ministramos no último dia da Conferência de Fogo aqui. Foi um poderoso derramar do Espírito Santo sobre os milhares de pastores e líderes que participaram.

    Coisas maiores ainda estão por vir...
    Daniel Kolenda

  • Neste vídeo do sábado, terceiro dia da Cruzada Evangelística em Abeokuta na Nigéria, você verá imagens da última sessão da nossa Conferência de Fogo, onde Daniel Kolenda e equipe oraram pelo batismo no Espírito Santo sobre todos os presentes. A mesma mensagem sobre o batismo no Espírito Santo foi pregada durante a noite e milhares receberam a promessa de Deus sobre suas vidas.

  • Foi um período maravilhoso de ministração em Abeokuta, na Nigéria. Dezenas de milhares entregaram suas vidas a Jesus, e muitos outros receberam sua cura e libertação. Neste vídeo, o evangelista Daniel Kolenda compartilha o que Deus fez, direto do palco, durante a última reunião da cruzada.

    Obrigado pelas suas constantes orações e todo o suporte financeiro!

    Evangelista Daniel Kolenda

Novembro de 2019

ÁFRICA

Abeokuta significa "Refúgio entre Rochas". Está localizada no extremo oeste da Nigéria, a apenas 105 km de Lagos, no estado de Ogun, às margens do rio Ogun. Foi fundada por volta de 1830, com os primeiros missionários batistas e anglicanos, que chegaram por volta de 1840. Problemas com os britânicos em Lagos levaram os missionários a serem expulsos da região em 1867.

População As últimas estimativas declaram a população urbana de Abeokuta em cerca de 595.000 habitantes, mas as regiões rurais densamente povoadas da cidade abrigam centenas de milhares a mais.

Comércio

Abeokuta é um centro comercial agrícola e um ponto de exportação de cacau, produtos de palma, frutas e nozes. Arroz e algodão foram introduzidos pelos missionários na década de 1850, e a tecelagem e o tingimento de algodão são agora artesanato tradicional da cidade. A indústria local é limitada, mas agora inclui fábricas de conservas de frutas, uma fábrica de plásticos, bem como uma enorme fábrica de cimento moderna.

Clima
Como a maior parte da África Ocidental, Abeokuta tem um clima quente, úmido e tropical. A precipitação é muito maior no verão do que no inverno - e tem uma média de 1238 mm por ano. A temperatura média é de 27,1 graus Celsius.

Religião
Acredita-se localmente que a "Rainha de Sabá", citada no Antigo Testamento, está enterrada nesta área. Isso leva muitos peregrinos cristãos e muçulmanos à área, ao santuário que foi erguido onde se diz estar sua sepultura.

Abeokuta ocupa um lugar especial na história da igreja nigeriana, pois é o local da primeira missão anglicana na Nigéria (1842) e o local da primeira igreja cristã construída em solo nigeriano - a igreja da catedral de São Pedro, construída em 1898. Sendo a primeira desse tipo, essa igreja serviu como ponto de encontro para muitos missionários que estavam divulgando o Evangelho em Abeokuta e cercando na época.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP