SOB UM CÉU ABERTO
um grande mover de Deus começa a acontecer rapidamente.
A TENDA AMARELA
Quando a Tenda Amarela, com capacidade para dez mil pessoas, foi construída, os resultados do ministério começaram a crescer. Equipes de acompanhamento foram formadas para ajudar a consolidar os novos convertidos nas igrejas locais e as equipes de preparação começaram a viajar antes da equipe do ministério para preparar o terreno para a colheita.
A GRANDE TENDA
Em pouco tempo, a necessidade de uma tenda maior foi confirmada por uma palavra profética do Senhor sobre a construção da maior tenda de todos os tempos, uma que acomodaria trinta e quatro mil pessoas. Grande o suficiente para cobrir completamente três campos de futebol, com mastros que chegavam a altura de um prédio de seis andares, a "Grande Tenda" era gigante em todos os aspectos. Parecia uma gigantesca colheitadeira, pronta para cruzar os campos de colheita da África.
Devido a eventual destruição da “Grande Tenda” por uma tempestade e com o consequente crescimento do público, cruzadas evangelísticas ao ar livre se tornaram a ordem do dia, com centenas de milhares de pessoas reunindo-se durante todas as reuniões. Em uma cruzada em particular, realizada em Lagos, na Nigéria, 1.600.000 pessoas compareceram em uma única reunião, contabilizando um total de seis milhões de participantes durante os cinco dias da cruzada. A equipe do ministério começou a realizar cruzadas tanto na África Oriental como na África Ocidental, com duas equipes técnicas e de apoio separadas, que simultaneamente organizavam eventos em lados opostos do continente africano. Desde o início deste ministério evangelístico, somente na África, Reinhard Bonnke pregou face a face para dezenas de milhões de pessoas e, desse vasto número, mais de setenta e quatro milhões responderam ao chamado de salvação, preencheram um cartão de decisão e foram encaminhadas ao programa de acompanhamento de uma igreja local.
ALÉM DA ÁFRICA
A CfaN aumentou o número de cruzadas realizadas por ano na África e também começou a se ramificar para a Ásia, realizando uma cruzada por ano naquela parte do mundo. Seguiram-se cruzadas na Malásia, Filipinas, Indonésia, Cingapura e Índia. Foram realizadas quatro cruzadas também na América do Sul. Em cada um destes eventos dezenas de milhares de pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador, e multidões foram curadas e libertas de forças demoníacas.
PERANTE CÉSAR
À medida que as notícias do que Deus estava fazendo começaram a chegar aos ouvidos das pessoas, a recepção de nossas equipes em muitos lugares começou a mudar. Alguns lugares fecharam suas portas diante da perspectiva de um cristianismo tão ativo, mas muitos outros alegremente abriram as portas. Pessoas de alto escalão começaram a notar as enormes multidões e o impacto positivo que o Evangelho estava tendo, e Reinhard Bonnke logo começou a ser solicitado a encontrar-se com presidentes de estado e a discursar no Parlamento. Muitas figuras nacionais de renome abriram seus corações à mensagem do Evangelho quando se encontravam em particular com Reinhard. Somente na África ele se encontrou pessoalmente com catorze Presidentes de Estado e, conta alguns deles, como amigos pessoais.
PUBLICAÇÃO DE LIVROS
Um braço pouco conhecido deste ministério é o trabalho de literatura da CfaN. Reinhard Bonnke escreveu uma série de livros e livretos. Até o presente momento, mais de 190 milhões de livros foram traduzidos para mais de 123 idiomas e dialetos e impressos em 55 países diferentes.
MAIORES COLHEITAS VIRÃO
A CfaN continua a avançar! Hoje, presidida pelo Evangelista Daniel Kolenda, sucessor do Evangelista Reiunhard Bonnke, a CfaN continua a expandir suas cruzadas evangelísticas na África e no mundo através de diversas frentes. Estamos nos preparando para a Década da Colheita Dobrada, onde esperamos alcançar 150 milhões de vidas para o Senhor Jesus Cristo! Assista este vídeo abaixo e veja como estamos nos planejando chegar lá. Junte se a nós nesta que poderá ser a maior colheita de todos os tempos! O melhor AINDA ESTÁ POR VIR!