PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Kisumu, Quênia

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Mais uma grande oportunidade...

Caros parceiros de missão,

Estamos de volta à África, menos de cinco semanas após a nossa última cruzada no Quênia, e apenas alguns dias após o incrível evento que aconteceu em Pensacola chamado Light the Fire Again. Nossa chegada a Kisumu foi marcada por uma recepção calorosa dos líderes da igreja local e um desfile pelas ruas da cidade. Há um tremendo clima de entusiasmo em todos e creio que vamos experimentar um verdadeiro avanço do Reino na região.



Faz mais de trinta anos desde a última cruzada da CfaN em Kisumu e uma nova geração inteira está em cena. Há uma grande colheita para ser feita aqui e os líderes locais me disseram ontem que estavam orando para que alguém viesse ajudá-los. Outros evangelistas acabaram desanimando, por questões de segurança, mas acreditamos que o Senhor nos enviou aqui num tempo oportuno como esse. Por favor, orem por nós nesta semana e pelas muitas pessoas que participarão da cruzada.



Dê uma olhada nas fotos. Vários milagres maravilhosos se manifestaram no meio da multidão que apareceu para primeira reunião. Amanhã tem mais!

Evangelista Daniel Kolenda Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • O segundo dia de cruzada em Kisumu, no Quênia, foi marcado por muitos milagres e uma enxurrada de salvação. Nosso desejo é que Deus continue fazendo uma grande obra! Continue orando por nós e pelo avanço do evangelho aqui. Obrigado pelo seu constante apoio e intercessão!

  • Mais fotos de Kisumu, no Quênia. Acompanhe o que Deus está fazendo aqui. Estamos felizes pelos milagres, curas e manifestação do Seu poder para salvar e libertar.

  • Acabamos de finalizar nossa Cruzada EVangelística em Kisumu, no Quênia. Enquanto estávamos dirigindo em direção ao campo da cruzada para última noite, pudemos ver nuvens negras e relâmpagos ameaçadores no céu. O vento soprava a tempestade em direção à cruzada, mas oramos e avançamos com a reunião. A tempestade passou por nós e todos se mantiveram secos. A reunião foi gloriosa. Milhares responderam ao Evangelho e milagres maravilhosos aconteceram.

    Aconteceu algo incrível aqui, mas ainda não consigo relatar adequadamente em palavras. Quando oramos pela multidão para que recebessem o batismo no Espírito Santo, o poder de Deus desceu de maneira tangível. Fiquei tão embriagado que foi difícil ministrar. Corpos estavam espalhados por todo o chão. Filhinhos choravam na presença de Deus. Perguntei a uma garotinha o que ela estava sentindo e ela disse: "Poder". Muitos receberam libertação de demônios e diversos milagres aconteceram. Aqui estão alguns relatos:

      - Uma mulher aleijada em decorrência da artrite foi totalmente curada! Ela podia andar e até pular.
    - Muitas pessoas com dor crônica, algumas com dor que permaneciam por anos, disseram que a dor desapareceu repentinamente e não voltou mais.
    - Um tumor que uma mulher tinha no estômago por 10 anos desapareceu.
    - Uma menina possuída por demônios por 6 anos foi libertada.
    - Um homem com um braço paralisado - resultado de um ataque de assaltantes há mais de um ano - foi totalmente curado.
    - Uma mulher cuja mãe era louca desde 1989 disse que sua mãe retornou totalmente ao seu perfeito juízo.
    - Eu tive uma palavra de conhecimento sobre alguém sendo curado de um abscesso no lado direito da boca. Duas senhoras se apresentaram, uma teve abscesso, inchaço e dores severas por mais de um ano e a outra por dois meses. Ambas foram curadas instantaneamente, o inchaço e a dor desapareceram.

      Havia muitos, muitos outros testemunhos. Muitos para relatar aqui. Basta dizer que Kisumu foi abalada pelo poder do Evangelho!

      A nossa próxima cruzada será realizada na Nigéria. Estaremos ministrando nas próximas seis semanas em vilarejos, escolas, esquinas, mercados e orfanatos - em qualquer lugar, através de qualquer oportunidade, levando dezenas de milhares a Cristo, mesmo antes do início da próxima cruzada. Por favor, ore por eles e por nós, enquanto continuamos a avançar numa poderosa colheita.

    Evangelista Daniel Kolenda com toda a equipe da CfaN

Setembro de 2019

ÁFRICA

Kisumu é a maior e mais importante cidade do Quênia Ocidental, uma cidade portuária movimentada e próspera, situada na costa nordeste do Lago Victoria.

População
A metrópole da cidade de Kisumu é a terceira maior em todo o Quênia, depois de Nairóbi e Mombaça. Existem 600.000 pessoas na própria cidade, com cerca de 1,5 milhão nos subúrbios e cidades satélites. Dois terços da população têm menos de 25 anos, o que significa que a maioria da população local ainda nem estava viva, a última vez que a CfaN esteve nesta região. Kisumu é uma das cidades que mais cresce no Quênia.

Comércio
Com um aeroporto internacional e um porto, Kisumu é o centro comercial, industrial e de transporte do oeste do Quênia. Existem setores agrícolas prósperos, incluindo o açúcar e o arroz, além de fabricação de cerveja e têxteis. O petróleo também é exportado, outro fator que faz de Kisumu um centro comercial vital nessa região.

Clima
Kisumu goza de um clima quente e úmido, com temperaturas geralmente entre 30 e 35 graus durante o dia. Estando perto do equador, as estações do ano não variam muito. Devido à sua proximidade com o lago Victoria, Kisumu às vezes experimenta eventos climáticos violentos, como tempestades de granizo e chuvas extremas.

Religião
Os missionários anglicanos trouxeram o cristianismo para Kisumu no início dos anos 1900. Atualmente, mais de 50% da população são católicos e aproximadamente 10% são muçulmanos, e a maioria dos demais se identifica como protestante. No entanto, a “medicina tradicional” e o culto aos antepassados ainda são seguidos por uma grande percentual de pessoas (aproximadamente 70%), apesar da religião declarada pelo censo.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP