PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Owerri, Nigéria

Cruzada Evangelística CfaN

Comemorando 44 anos de ministério...

Caros parceiros de missão,

Hoje (06/12/2018) estamos comemorando 44 anos da fundação do ministério da CfaN, que aconteceu dia 6 de dezembro de 1974, quando o evangelista Reinhard Bonnke e sua esposa iniciaram esta incrível jornada que já resulta em mais de 78 milhões vidas salvas. Não existe uma maneira melhor de comemorar isso fazendo mais uma cruzada. Esta noite foi o pontapé inicial da nossa campanha aqui em Owerri, na Nigéria - a última cruzada de 2018. Eu estou aqui, como sempre, com Peter Vandenberg e mais uma vez com Eddie James, que está conduzindo os momentos de adoração, como em Port Harcourt mês passado.

Hoje à noite, a multidão de pessoas era bem pequena comparada com o que estamos acostumados, mas o poder de Deus estava se movendo grandemente no campo. Tenho certeza de que veremos o número de pessoas aumentando ao longo da semana. Depois que eu preguei o evangelho e orei pelos enfermos, ouvimos testemunhos de milagres incríveis.

Um jovem com uma protuberância saindo de seu estômago disse que durante a oração desapareceu de repente e completamente!

Uma mulher que sofria de miomas por mais anos do que ela pode se lembrar, disse que quando oramos, o poder de Deus veio sobre ela. Ela começou a tremer violentamente e então percebeu que seus miomas tinham desaparecido.

Um homem idoso nos disse que sua mão direita estava congelada e paralisada há mais de um ano. Esta noite ele foi curado completamente. Enquanto ele estava na plataforma movendo-se livremente, ele disse: "Mesmo agora, eu posso sentir o sangue quente fluindo por ele."

Um homem e uma mulher, ambos com problemas oculares debilitantes e, em um caso, doloroso, foram curados hoje à noite.

Estas são uma pequena amostra de milhares de testemunhos de cura - e esta é apenas a primeira noite!

Por favor, ore por nós enquanto abrimos caminho aqui no início desta cruzada. Ore por um avanço em todas as áreas. Ore para que Jesus continue mostrando Seu poder através de sinais e maravilhas. Ore para que Owerri seja abalada pelo Evangelho. Ore por uma colheita maciça de almas e também pela proteção de nossa equipe.

Evangelista Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe da CfaN



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Depois que eu preguei o Evangelho, muitos milagres maravilhosos aconteceram. Uma mulher com uma infecção grave em sua perna, deixando-a incapaz de andar, disse que, enquanto eu orava esta noite, o poder de Deus veio sobre ela. Ela caiu no chão e quando ela se levantou, viu como aquela infecção tinha literalmente drenado ali mesmo no campo e ela foi capaz de caminhar perfeitamente. Algumas senhoras com grandes protuberâncias nos seios disseram que desapareceram instantaneamente. Olhos e ouvidos foram curados. Aleijados andaram, dançaram e correram sem as muletas!

    Uma das senhoras que tinha sido aleijada disse que, quando Eddie James estava liderando a adoração, ela sentiu como se tivesse que se levantar e dançar, e quando o fez, ela foi curada. Deixou a bengala para trás e foi para casa regozijando-se.

    Deus está fazendo maravilhas aqui em Owerri, continue orando por nós!!!



  • Nós temos algumas imagens realmente interessantes para mostrar. Tudo começou com uma visita ao Governador do Estado de Imo aqui em Owerri, na Nigéria. Na mansão do governador, fui convidado a falar com o governador, a primeira-dama, o vice-governador e todos os principais líderes de gabinete do estado. Foi uma oportunidade preciosa para representar Jesus àqueles de uma alta posição. Depois de nossa visita, o governador e eu participamos de uma coletiva de imprensa juntamente com todos os meios de comunicação regionais, onde pude convidar o público para participar da cruzada.

    À tarde, nos reunimos com nossos incríveis membros da equipe para um jantar de Natal improvisado. Esta é a nossa tradição anual. É um momento de alegria, risos e gratidão a Deus por Sua bondade em mais este ano. Vários membros da nossa equipe correram risco de morte nos últimos meses em diferentes ocasiões, enquanto transportavam nossos equipamentos através de zonas de guerra. Nossos caminhões têm buracos de bala neles como um testemunho duradouro da fidelidade e proteção do Senhor sobre a equipe. Acima de tudo, agradecemos ao Senhor por mais um ano de colheita histórica!

    Hoje à noite, o governador, sua esposa e toda a comitiva do governo participaram da cruzada e estiveram presentes durante todo o culto enquanto eu pregava o Evangelho. Depois o governador perguntou se íamos voltar. É claro que temos uma porta aberta aqui no estado de Imo.

    Amanhã é o último dia da Conferência de Fogo, onde eu ministrarei com Peter Vandenberg e John Darku. Por favor, orem por um poderoso derramamento do Espírito.

    Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN



  • Ontem (09/12/2018) finalizamos nossa última Cruzada Evangelística de 2018 que foi realizada em Owerri, na Nigéria. Como sempre, Jesus foi muito fiel!

    Aqui na África Ocidental, durante certas épocas do ano, experimentamos um fenômeno chamado Harmattan. Quando isso acontece, partículas finas de poeira do deserto do Saara sopram na atmosfera e viajam centenas de quilômetros, cobrindo a África Ocidental com um manto de pó. As partículas são tão pequenas que ficam suspensas na atmosfera, obscurecendo, às vezes, até a visibilidade do sol. Aqui em Owerri, o Harmattan se combinou com a poluição para criar uma situação muito prejudicial. Programamos a nossa transmissão ao vivo das reuniões via satélite, mas a poeira era tão espessa que não conseguíamos obter o sinal. Mas é claro que isso não era um impedimento para o poder de Deus se manifestar para salvar, curar e libertar. Ontem nós oramos em massa para que o povo recebesse o Espírito Santo e muitos foram gloriosamente cheios. Dezenas de milhares de pessoas responderam ao evangelho todas as noites e houve mais testemunhos milagrosos do que poderíamos contar.

    Um jovem veio para Owerri de outra cidade por causa do hospital que havia ali. Ele vinha sofrendo há muito tempo com um caroço no seu corpo que vinha crescendo. Ele estava ali para remover isso. Mas enquanto estava na cidade, uma senhora lhe contou sobre a cruzada e ele decidiu participar. Durante a oração pelos enfermos, seu caroço desapareceu completamente.

    De fato, este é um dos milagres que mais temos visto aqui em Owerri. Toda noite ouvimos testemunhos de caroços, tumores, miomas e vários problemas desaparecendo instantaneamente durante a oração. Mulheres com tumores nos seios - algumas com situações sérias e doloridas - sentiram desaparecer tudo sem deixar vestígios!

    Chegamos agora ao final do nosso calendário de cruzadas para 2018 e, quando olhamos para trás, vimos mais uma vez a fidelidade de Deus. Sem contar essa cruzada, registramos mais de 1,2 milhão de decisões documentadas para Cristo na África. Não estamos contando sobre os demais eventos que fizemos em muitos outros lugares do mundo. Inúmeros milagres ocorreram e há infinitos testemunhos do poder de Deus. Estamos admirados com tudo o que Ele fez. A Deus seja a glória!

    Obrigado por nos apoiar em mais um ano. Suas orações e contribuições significam mais do que você pode imaginar. Nós amamos e somos imensamente gratos por cada um que permaneceu conosco. Que o Senhor os abençoe ricamente!

    Enquanto nos separamos para um tempo de férias, desejamos um feliz natal e um final de ano abençoado. Por favor, continue conosco enquanto avançamos para uma Década da Colheita Dobrada. A hora é agora!

    Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN

Dezembro de 2018

ÁFRICA

Estamos de volta na Nigéria! Owerri é a capital do estado de Imo. Foi fundada no século 14 e tem sido povoada desde então. Owerri foi a última capital da República de Biafra em 1969, antes de Biafra voltar a fazer parte da Nigéria.

População
Existem cerca de 1,4 milhão de pessoas em Owerri, vivendo em uma área de aproximadamente 100 quilômetros quadrados. Mais de 90% das pessoas são Igbo e falam Igbo, embora o inglês seja a língua oficial.

Indústria
Costumava ser uma área de agricultura de subsistência, e ainda é um centro de comercialização de produtos de palma, milho, inhame e mandioca. Atualmente, a área também é conhecida como "Heartland" e é famosa por seus muitos hotéis, cassinos e empresas de entretenimento. Owerri fica no cruzamento de estradas regionais que ligam outras cidades importantes como Port Harcourt e Onitsha. Como muitos outros lugares na Nigéria, Owerri está no topo de vastas reservas de petróleo e gás natural.

Cristianismo
O cristianismo só atingiu essa região há cerca de cem anos. Há uma forte presença católica na área, com muitos dos habitantes locais se identificando como católicos. Há também muitos muçulmanos vivendo aqui, bem como pessoas que continuam a praticar religiões tradicionais locais.

Clima
Owerri é uma área de floresta tropical, recebendo uma precipitação média surpreendente de 2.219 mm por ano. As temperaturas são quentes a quase todo o ano, com uma temperatura média de 26,4 graus Celsius.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP