PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Monróvia, Libéria

Cruzada Evangelística CfaN

Fruto que permanece

Queridos Parceiros,

Nossos corações estão transbordando de alegria esta noite. Acabamos de voltar do campo aqui em Monróvia, na Libéria, onde milhares de pessoas responderam ao Evangelho e colocaram sua fé em Jesus Cristo.

O CfaN esteve pela última vez neste país em 1998. Temos ouvido testemunhos surpreendentes de salvações e curas que ocorreram desde então. É tão maravilhoso ouvir sobre o fruto que permanece depois de muitos anos e também é maravilhoso ver o que Jesus está fazendo agora!

Hoje à noite o primeiro testemunho veio de um homem que esteve aleijado por mais de 30 anos. Antes da campanha, ele teve um sonho e que Deus disse para ele ir à cruzada. Hoje à noite, durante a oração, sentiu fisicamente algo entrar em seu corpo e suas pernas ficaram totalmente curadas. Ele marchou na plataforma com entusiasmo e demonstrou sua cura para o deleite da multidão.

Por favor, ore por nós esta semana e pelo povo da Libéria. Mais está por vir…

Seu no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    A Libéria é uma nação que experimentou genocídio, guerra civil, pobreza e sofrimento indescritível nos últimos anos. A Escritura que Deus me deu quando cheguei é Lucas 4:18-19:

    "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar o evangelho aos pobres; ele me enviou para curar os quebrantados de coração, para pregar livramento aos cativos, e para recuperar a visão dos cegos, para pôr em liberdade os que estão feridos. Para pregar o ano aceitável do Senhor."

    O maior remédio para o coração humano é o bálsamo curador do Evangelho de Jesus Cristo. Liberta os cativos, cura os quebrantados de coração e abençoa multidões. Hoje à noite 90.000 pessoas ouviram o Evangelho pregado com clareza e muitos responderam com alegria. Depois da oração pela salvação, milagres começaram a acontecer, gritos de alegria saíram da multidão e muletas foram empilhadas na plataforma. Os olhos cegos se abriram, os ouvidos surdos ouviram e as pernas aleijadas caminharam para a glória do Deus todo Poderoso.

    Hoje também foi o começo da Conferência de Fogo. Antes de começar a pregar, pedi a um pastor visitante que compartilhasse seu testemunho. Ele nos contou como participou da Conferência de Fogo em 2009, em Otukpo, Nigéria, e revolucionou sua vida e ministério. Ele agora está fazendo cruzadas por todo lugar, vendo salvações, milagres e até mesmo pessoas sendo ressuscitadas dos mortos! É sobre isso que trata a Conferência de Fogo. Acreditamos que quando deixarmos esta nação, milhares de outras pessoas vão pegar o bastão do Evangelho e correr com ele até que toda a Libéria seja salva!

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    A multidão cresceu para 130.000 pessoas hoje à noite aqui em Monróvia, Libéria e havia eletricidade no ar. A adoração foi profunda e maravilhosa. A presença do Senhor era tão tangível e doce que me levou às lágrimas. O campo da cruzada é solo sagrado esta semana.

    Muitas pessoas entregaram encantos, fetiches, amuletos, ídolos e juju para serem queimados hoje à noite. Eu preguei sobre o sangue de Jesus, levei milhares na oração da salvação e depois quebrei as maldições no poderoso nome de Jesus. Depois orei pelos doentes e milagres maravilhosos aconteceram.

    Quando estávamos saindo do campo da cruzada, nosso carro foi parado por uma multidão de pessoas correndo na nossa frente e gritando freneticamente. Eu abaixei minha janela e perguntei o que estava acontecendo. Um jovem gritou de volta, cheio de entusiasmo. Ele apontou para um homem idoso no meio da multidão e disse: “Aquele velho era cego, mas agora ele pode ver!” Claro que a reunião tinha acabado, mas os milagres ainda estavam acontecendo por todo o lugar. O homem de 75 anos ficou totalmente cego por 13 anos e de repente recobrou a visão!

    Amanhã é o último dia da Conferência de Fogo e estamos acreditando em um poderoso derramamento. Por favor, ore.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Acabamos de voltar do campo aqui em Monróvia, na Libéria, onde o Espírito Santo caiu em grande poder esta noite nas 160.000 pessoas presentes. O evangelista Bonnke pregou uma poderosa mensagem do Evangelho sobre a "Prisão do Pecado" e, enquanto estava pregando, gritos demoníacos ecoaram na multidão de pessoas que estavam sendo libertas. Quando ele fez o apelo, houve uma resposta esmagadora e ao conduzir as multidões na oração da salvação, suas vozes ressoaram como trovões através do campo... O mais belo som da terra!

    Também ouvimos testemunhos maravilhosos do que Jesus está fazendo. O cego (que vimos saindo do campo ontem à noite) se apresentou e deu seu testemunho. Uma mulher que tinha um enorme tumor no estômago nos disse que o mesmo desapareceu!

    Um poderoso testemunho veio de uma jovem que tinha anemia falciforme (uma doença dolorosa e incurável que causa anormalidades nos glóbulos vermelhos e leva à morte prematura). Em 1998 ela veio para a Cruzada do Evangelho do CfaN e estava sofrendo com uma dor terrível, mas depois da oração pelos enfermos, a dor deixou seu corpo e a partir desse dia foi totalmente curada!

    Esta manhã também tivemos a conclusão da Conferência de Fogo que foi muito especial. Depois que o reverendo Peter van den Berg pregou, as autoridades ficaram de pé e começaram a receber o fogo. No momento em que pisei na plataforma, o Espírito Santo já estava caindo. Nós simplesmente nos movemos na onda do Espírito Santo enquanto ela passava. Louvado seja o Senhor!

    Amanhã é a última reunião aqui na Libéria e tenho certeza que Jesus deixou o melhor para o final.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Que semana incrível tivemos aqui em Monróvia, na Libéria. Hoje 260.000 pessoas compareceram à reunião final - são quase 30% de toda a população desta capital! O presidente do estado participou da reunião junto com outros altos dignitários e funcionários do governo.

    Esta noite o evangelista Bonnke pregou o Evangelho e orou pelos enfermos. Ouvimos testemunhos maravilhosos - ouvidos surdos, olhos cegos e pernas aleijadas sendo curadas para a glória de Deus.

    Outro testemunho fascinante veio de uma bruxa autoproclamada. Ela disse que matou 10 pessoas no passado usando feitiços e juju (incluindo duas de suas irmãs) e algumas noites atrás seu clã mandou-a para a cruzada para me matar. Quando ela tentou colocar a maldição em nós, para seu espanto, disse que nossas orações eram muito poderosas. De repente, ela caiu no chão e começou a manifestar demônios. Os obreiros levaram-na para a tenda de libertação onde expulsaram o demônio. Ela se arrependeu, confessou seu pecado e recebeu Jesus Cristo como Salvador!

    Depois dos testemunhos, o evangelista Bonnke fez uma oração de bênção sobre o povo, os líderes e a nação. Foi um momento poderoso. O que aconteceu esta semana é realmente difícil de quantificar. Mas uma coisa é certa... A Libéria foi impactada pelo Evangelho de forma grandiosa. Estamos nos regozijando e agradecemos ao Senhor por sua parceria na colheita.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe Cfan

Fevereiro de 2012

ÁFRICA

Monróvia é a capital e a maior cidade da Libéria. Localiza-se na costa atlântica e do Cabo Mesurado, que se situa dentro do Montserrado, o condado mais populoso na Libéria. A área metropolitana, com uma população de 1.010.970 em Grande Distrito de Monróvia, segundo o censo de censo de 2008, contém 29% do total da população da Libéria e é a cidade mais populosa do país. Monróvia é o centro cultural, político e financeiro para o país inteiro.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP