PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Ogbomosho, Nigéria

Cruzada Evangelística CfaN

Uma Cruzada Histórica

Queridos Parceiros,

Estamos vivendo dias emocionantes e históricos em Ogbomosho, na Nigéria! Eu realmente acredito que estamos no limiar de algo sem precedentes.

Algo novo aconteceu nesta cruzada. Como parte da nossa campanha “Década da Colheita Dobrada”, por cerca de 10 dias antes da cruzada, enviamos uma equipe de evangelistas (Paul Maurer e Quentin Harrup) para as aldeias vizinhas para realizar mini-cruzadas. Antes mesmo da cruzada começar, milhares já haviam ouvido o Evangelho, muitos foram salvos e curados! Este é um protótipo que eu imagino que em breve envolverá dezenas de caminhões semelhantes e centenas (talvez milhares) de evangelistas nos ajudando a colher a safra na temporada e fora! Ambos contribuirão para as grandes cruzadas e multiplicarão a colheita.

Uma mulher aproximou-se chorando profusamente. Ela explicou que era uma muçulmana que anos antes fora possuída por demônios. Seu corpo foi atormentado por uma dor inexplicável, incluindo dores agudas ao seu lado. Na noite anterior à cruzada (em uma das mini-cruzadas da aldeia) Quentin Harrup (um dos jovens evangelistas aqui em treinamento) pregou sua primeira mensagem do Evangelho e esta mulher recebeu a Cristo e foi curada instantaneamente!

Há muito mais para poder contar, mas, por favor, saibam que Deus está se movendo de maneira maravilhosa - que suas orações e apoio financeiro estão sendo investidos na eternidade. Muito obrigado queridos parceiros!

Evangelista Daniel Kolenda

Por favor, continuem a orar por nós.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Ontem foi nosso último dia em Ogbomosho, na Nigéria. A cruzada finalizou com uma gloriosa reunião.

    Na noite de sexta-feira, quando estávamos indo para o campo da cruzada, a previsão do tempo era de chuva e mais chuva. Então, depois de cerca de 15 minutos, percebendo que o clima não ia melhorar, saí para pregar na chuva mesmo. Mas quando cheguei à plataforma, para minha surpresa, o campo estava cheio, as pessoas estavam dançando e cantando na chuva! No momento em que me levantei para pregar, o aguaceiro pesado se transformou em uma garoa muito leve e continuou assim pelo resto da noite. Eu pude anunciar o Evangelho e orar pelos enfermos sem qualquer dificuldade.

    No sábado, oramos para que o povo recebesse o batismo do Espírito Santo e houve um poderoso mover de libertação, curas, sinais e maravilhas. Uma senhora idosa que não podia se manter em pé dançou e caminhou comigo na plataforma. Depois me disseram que ela era muçulmana. Então, perguntei se ela queria se tornar cristã. Ela orou comigo na plataforma e depositou sua confiança em Jesus! Milhares foram salvos e curados nesta noite - pernas aleijadas, hérnias, úlceras, cegueira, epilepsia e dor de todos os tipos desapareceram durante a oração.

    Obrigado novamente por suas orações. Agora estamos a caminho de Orlando para mais uma Escola de Evangelismo.

    Deus te abençoe!

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe CfaN

Março de 2018

ÁFRICA

Ogbomosho ou Ogbomoṣo é uma cidade no estado de Oyo, sudoeste da Nigéria. Foi fundada em meados do século XVII. A população era de aproximadamente 645.000 no censo de 2006. A maioria das pessoas são membros do grupo étnico Yoruba. Yams, mandioca, milho e tabaco são alguns dos produtos agrícolas notáveis da região.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP