PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Kampala, Uganda

Cruzada Evangelística CfaN

O Milagre de Kampala

Queridos Parceiros,

Estamos regozijando esta noite após o primeiro encontro da nossa campanha evangelística aqui em Kampala, Uganda.

O próprio fato de estarmos aqui é um sinal e uma maravilha. Nós experimentamos um milagre de provisão há alguns dias, que possibilitou esse evento e já podemos ver que este será um evento histórico. Aqui estão apenas algumas coisas que aconteceram desde que chegamos:

Muitos de vocês podem estar familiarizados com a notável história do que aconteceu em Jinja, que está localizado a cerca de uma hora de carro de onde estamos agora. (Se você não está familiarizado com esta história, você pode ler tudo sobre isso no Capítulo 30 da autobiografia de Bonnke do evangelista - Vivendo uma Vida de Fogo). Hoje, pela primeira vez em duas décadas, o evangelista Bonnke colocou o pé sobre o solo Jinja novamente para orar por esta cidade que sofreu tanto desde que esses eventos aconteceram há vinte e três anos. Centenas de pastores vieram ao encontro dele e a presença de Deus moveu-se de uma maneira muito especial. Gostaria de ter mais tempo para lhe contar toda a história, mas basta dizer que o que Satanás planejou para o mal, Deus transformou em bem. A paz de Deus retornou a Jinja e um novo dia surgiu!

Ontem à noite, fomos recebidos pelo presidente da Uganda, sua esposa e toda sua família na casa do estado, onde jantamos e tivemos uma maravilhosa comunhão. O evangelista Bonnke pregou o evangelho e oramos pela família.

Hoje, o evangelista Bonnke pregou uma poderosa mensagem evangelística e milhares responderam. Então oramos pelos doentes e maravilhosos milagres de cura começaram a acontecer.

Uma senhora idosa, totalmente cega em ambos os olhos, recebeu sua visão esta noite.
Um pai levou sua filha do hospital com o cateter intravenoso ainda preso ao braço, que estava com febre tifóide e malária. Esta noite ela foi totalmente curada e caminhou, sem ajuda, na plataforma para testemunhar.
Um homem que sofreu uma grave lesão nas costas em um acidente de moto, estava preso a uma cinta. Esta noite, depois que o poder de Deus veio sobre ele, ele rasgou o suporte e começou a dançar e a pular!

Há muito mais - demais para contar. Estamos muito gratos por estar aqui e tão entusiasmados com o que Jesus fará aqui em Kampala esta semana. Por favor, bombardeie o céu para nós esta semana. Ore para que todas as correntes sejam quebradas e todos os cativos sejam libertados.

Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Esta manhã foi o início da Conferência de Fogo aqui em Kampala. O Reverendo Peter van den Berg e eu ministramos aos pastores e obreiros da igreja que vieram de todo o lado para receber uma palavra sobre suas vidas e ministérios.

    Eu acredito que a Conferência de Fogo, em muitos aspectos, pode ter ainda mais impacto a longo prazo do que a cruzada, por causa do efeito de multiplicação. Uma vez que a cruzada acabou, esses ministros, cheios de poder do alto, irão pegar o bastão e darão continuidade para ver Uganda impactada pela eternidade.

    Esta noite, depois de ter pregado o Evangelho, houve uma resposta esmagadora daqueles que queriam se arrepender de seus pecados e colocar sua fé em Jesus Cristo. Milhares nasceram de novo no Reino de Deus. E o sangue que trouxe a salvação é o mesmo sangue que trouxe cura esta noite;

    Uma senhora que tinha quatro caroços em seus seios disse que, durante a oração, sentiu como uma cascata sobre ela e sentiu que coisas estavam deixando seu corpo. Depois, ela verificou seus seios e descobriu que todos os caroços e toda dor haviam desaparecido completamente!

    Uma mulher que caiu em um poço e quebrou o braço foi aos médicos, que o colocaram em um gesso, mas não curou adequadamente - ficou torcido e deformado. Durante a oração, disse que podia ouvir seu braço estalando. E diante de seus olhos, o braço torcido foi para o lugar e agora está perfeitamente normal!

    Outra mulher que teve uma lesão nas costas também ouviu os ossos estalando enquanto a espinha se endireitava e agora ela está completamente bem!

    Enquanto orava pelos doentes e repreendia as doenças, os demônios começaram a se manifestar por todo o lugar. Muitos foram violentamente jogados no chão enquanto os demônios deixavam seus corpos. A libertação em massa que começou esta noite continuará amanhã. Estarei quebrando as maldições familiares locais em nome de Jesus e queimaremos os artigos de feitiçaria que forem trazidos: fetiches, amuletos, ídolos, etc.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Este é um ano muito especial para a nação do Uganda. Estão comemorando 50 anos de independência e todos estão usando a palavra "Jubileu". Mas o maior jubileu de todas são as boas novas do Evangelho; proclamando a liberdade aos cativos, recuperando a visão aos cegos e libertando os oprimidos. Eu acredito que esta campanha evangelística é um sinal profético para esta nação e o que estamos vendo esta semana não é apenas um sinal, mas também uma maravilha.

    Depois de pregar o Evangelho e quebrar as maldições esta noite em nome de Jesus, o poder de Deus começou a atravessar esse campo.

    Um jovem, que durante cinco anos esteve totalmente cego em ambos os olhos, recebeu sua visão hoje a noite!

    Outro jovem com AIDS foi atingido pelo poder de Deus no primeiro dia. Disse que sentiu a eletricidade atravessando seu corpo. Ele estava tão seguro de ter sido curado que se apresentou para dar seu testemunho. Mas os acessores de palco lhe disseram para ir ver seu médico e fazer um check-up. Esta noite ele trouxe o diagnóstico diretamente do hospital - eu leio isso com meus próprios olhos - HIV NEGATIVO!

    Uma menina aleijada caminhou pela primeira vez esta noite, bem como uma mulher coxa que foi levada para a reunião!

    Estas são apenas uma pequena amostra de muitas coisas maravilhosas que Jesus está fazendo. Mas o maior milagre de todos foi os muitos milhares que entregaram seus corações a Cristo esta noite, tornando-o Senhor e Salvador. Este é o jubileu que o Uganda precisa e este é o ano aceitável do favor do Senhor!

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    juntos com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Que dia glorioso tivemos na presença do Senhor. O Espírito Santo veio com poder na Conferência de Fogo nesta manhã e depois novamente na cruzada esta noite. Como Pedro disse no dia de Pentecostes: "Isto é o que foi falado pelo profeta Joel". Muitos endemoniados foram libertos, ouvidos surdos foram abertos, paralíticos andaram e tumores desapareceram! Multidões responderam ao Evangelho e receberam Jesus como Salvador e Senhor. Nossos corpos estão cansados, mas nossos espíritos estão renovados. Estamos à procura de mais uma colheita poderosa amanhã à noite. Eu acredito que Jesus deixou o melhor por último. Por favor continue orando por nós.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Uganda é uma nação que tem muitas notícias ultimamente. A iniciativa Kony 2012 colocou um destaque internacional neste país que foi atormentado por violência, derramamento de sangue e assassinato em massa. Percebemos muita preocupação com o povo de Uganda - até o ponto de colocar cartazes e solicitar funcionários do governo. Mas talvez o acontecimento mais significativo este ano seja a cruzada evangelística que acabou de acontecer aqui em Kampala. É provável que mais pessoas nasceram de novo aqui nesta semana, que em qualquer outro lugar na face da Terra. Vimos paralíticos andando, cegos vendo, surdos ouvindo, mudos falando, tumores desaparecendo, enormes manifestações do Espírito Santo, o abandono da feitiçaria, o arrependimento e a restituição, o perdão concedido, as maldições quebradas, os endemoniados libertos e a benção de Deus descendo como uma enorme, pública, nacional e profética expressão do Reino de Deus! É para isso que viemos aqui; Esta é a iniciativa de Deus - COLHEITA 2012!

    Embora o diabo tenha tentado de tudo para impedir que essa cruzada acontecesse; dificuldades financeiras e desafios logísticos, muitos perigos, dificuldades e armadilhas, o Senhor tem sido fiel. Você orou por nós e nos ajudou financeiramente e agora o trabalho foi feito. As congregações locais estão surgindo com os novos convertidos e a Igreja está crescendo; não só de forma espiritual, mas também tendo recebido o reconhecimento público do próprio Presidente e da Primeira Dama que pessoalmente participaram da cruzada.

    Eu mencionei que este ano, Uganda está comemorando 50 anos de independência e está sendo chamado de ano "Jubileu". Acontece que, mesmo que não estivéssemos conscientes de nenhuma dessas coisas, o Senhor nos ordenou que estivéssemos em Uganda este ano, não uma vez, mas duas vezes (é a única nação onde estaremos mais de uma vez este ano).

    Não posso deixar de sentir que existe um significado espiritual extraordinário que é muito mais profundo do que até mesmo percebemos. A Colheita 2012 continua no próximo mês, quando retornaremos a Uganda, desta vez para a cidade de Gulu (que está muito perto de onde Joseph Kony nasceu e agora abriga milhares de refugiados, deslocados durante as hostilidades entre o governo e o exército de Kony, o LRA). Deus tem um plano para esta nação e nós (você e nós) temos uma parte estratégica neste projeto. Obrigado por interceder e por estar conosco financeiramente.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da Cfan

Junho de 2012

ÁFRICA

Kampala ou Campala é a capital e a maior cidade do Uganda. Localiza-se nas margens do Lago Vitória, a 1220 metros de altitude. Tem cerca de 1.504 milhão de habitantes. Foi fundada em 1890 pelos britânicos e tornou-se capital do país em 1962. A cidade se localiza no Uganda, que é considerado um país parcialmente pobre, a maioria da população vive da agricultura.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP