PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Gulu, Uganda

Cruzada Evangelística CfaN

Aleijado por Kony, curado por Jesus

Queridos Parceiros,

Saudações aqui de Gulu, Norte da Uganda. Exatamente agora, estamos no meio do território, onde o infame Joseph Kony infligiu seu longo e sangrento reino de terror. O povo de Gulu suportou 20 anos de guerra e experimentou algumas das piores atrocidades que o homem conhece. Valas comuns, crianças-soldados, mutilações, estupro, assassinato e genocídio são palavras que vêm à mente quando se pensa neste lugar. Mas Gulu acaba de entrar para um novo tempo – tempo de salvação, bênçãos e milagres. O Espirito do Senhor está sobre nós porque Ele nos ungiu para pregar o Evangelho aos quebrantados, enviou-nos a curar os quebrantados de coração. A proclamar liberdade aos cativos e devolver a visão aos cegos, e pôr em liberdade os algemados, a apregoar o ano aceitável do SENHOR. (Is. 62:1) Este é um novo dia para Gulu!

Na maior parte do dia nuvens escuras ameaçaram cair com a estação chuvosa do Leste Africano, mas fomos para o local da cruzada cheios de fé. Quando chegamos milhares já haviam se reunido (ver figura anexa). Enquanto eu pregava uma claríssima mensagem do Evangelho, começou a chuviscar, mas ninguém se mexeu. A mensagem alcançou os corações das pessoas e foi recebida com grande alegria. Milhares receberam a Jesus Cristo como Salvador e, em seguida, comecei a orar pelos enfermos.

Tenho a impressão de que o povo de Gulu nunca havia visto o que aconteceu hoje à noite. Eles estavam silenciosos quando comecei a orar, mas depois, por todo o campo, gritos e gritos ecoaram. Demônios manifestaram e muitos recebiam curas milagrosas…

• Uma senhora já idosa nos contou que há muitos anos atrás, durante a guerra, alguém ligado a Joseph Kony havia cortado seu joelho com um facão e desde então ela ficara aleijada. Hoje à noite, durante a oração pelos enfermos, ela sentiu o poder de Deus vir sobre ela, curando-a completamente! Quando as pessoas ouviram este testemunho a reação foi inesquecível. Muitos foram feridos, física e emocionalmente, durante este tempo, mas agora Jesus estava aqui curando as feridas e derramando Seu amor. Foi um momento poderoso e profético que definiu i resto da noite.
• Uma menina que por sete anos estava encurvada, pela primeira vez ficou ereta e agora pode andar normalmente.
• Uma mulher perturbada mentalmente por 6 anos, até andando nua pela cidade entrou em seu juízo perfeito hoje à noite!
• Uma pessoa possessa foi liberta e nasceu de novo nesta noite, depois de sofrer por 15 anos!

Estes são alguns dos muitos testemunhos da bondade de Deus através de Jesus Cristo que ouvimos esta noite. Estou certo que ainda tem muito mais para acontecer. Fique atento…

Juntos na Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Esta tarde, enquanto orava para o encontro da noite, vi algo que parecia ser um terremoto que envia ondas de choque em todas as direções, e em seu epicentro, o coração palpitante de Deus. Jesus está derramando Seu amor aqui em Gulu, Uganda, persistentemente. Os cansados, os pobres, os doentes e os perdidos estão sendo levados para o Reino de Deus aos milhares. E o impacto que está sendo feito aqui continuará a reverberar, enviando tremores daqui para tocar a nação inteira e até o continente.

    Embora vimos muitos milagres maravilhosos hoje à noite, não há dúvida de que foi uma noite para os surdos e os coxos. Após a oração pelos doentes, as muletas foram ao ar em todos os lugares. A atmosfera estava cheia de eletricidade palpável e a enorme multidão estava alegre, gritando e dançando. Após a oração pelos doentes, enquanto estávamos ouvindo os testemunhos, recebi uma palavra de conhecimento e anunciei que alguém surdo do ouvido esquerdo estava sendo curado. Uma jovem entrou na plataforma chorando. Ela havia nascido surda do ouvido esquerdo e, de repente, ouviu pela primeira vez. Eu pensei que era o cumprimento da palavra. Então eu passei para o próximo testemunho, era outra pessoa surda no ouvido esquerdo. E depois outro e depois outro! Todos ficaram surdos do ouvido esquerdo (alguns desde o nascimento). E agora eles podiam ouvir perfeitamente. Louvado seja o Senhor!

    A Fire Conference também começou esta manhã. Os pastores e obreiros da igreja estavam ansiosos para receber o fogo de Deus. A Fire Conference é uma parte estratégica de nossas campanhas porque resulta em um efeito de multiplicação. Quando sairmos na segunda-feira, não será o fim, mas apenas o começo do que Deus vai fazer. Esses homens e mulheres de Deus tornar-se-ão portadores do fogo e esta obra do Espírito seguirá e continuará até que Jesus venha!

    Obrigado por continuar orando por nós e pelas pessoas preciosas de Gulu que, tão desesperadamente, precisam experimentar o próprio Jesus. Dependemos do seu apoio em oração.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Quando sentimos a direção do Espírito Santo para vir para a Uganda, não uma vez, mas duas vezes este ano, não percebemos quão providencial era o momento. Uganda não só tem estado na vanguarda da consciência pública este ano, mas também esta é a celebração de 50 anos da independência de Uganda. Mesmo na mídia secular, eles o chamam de Ano de “Jubileu” da Uganda. Creio que isso é profeticamente significativo. O evangelho é o maior jubileu de todos. É uma declaração de libertação para o cativo e a recuperação de tudo o que foi roubado por Satanás. Esta noite, depois de ter pregado sobre o poder no sangue de Jesus, tomei autoridade sobre todas as maldições demoníacas, escravidões e fortalezas e quebrei-as em nome de Jesus. Também queimamos tambores cheios de fetiches de feitiçaria, ídolos, encantos, amuletos e juju. Os demoniados foram libertos e muitos doentes foram curados — há muito para contar. Uma coisa é certa, Jubileu chegou a Gulu e estamos alegres.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    juntos com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Hoje foi um dia de derramamento do Espírito Santo aqui em Gulu, Uganda. Esta manhã, a Fire Conference chegou ao fim, enquanto o Reverendo Peter van den Berg pregava uma mensagem poderosa sobre Elias e Eliseu. Ele disse às pessoas que, quando nossa equipe sair na segunda-feira de manhã, a cruzada começará em suas igrejas. Os pastores e os líderes receberam a palavra e ficaram tão atentos e prontos para receber o poder do Espírito Santo que dificilmente poderia impedi-lo. O que me impressionou nas reuniões da manhã e da noite, é que quando oramos para que as pessoas recebessem o Fogo de Deus, receberam com facilidade. Não houve exageros, não tentamos trabalhar com a multidão, simplesmente deixamos o Espírito Santo ter o controle e o resultado foi um derramamento genuíno e poderoso.

    Mais de 120 mil pessoas participaram da reunião desta noite. Durante as reuniões, Gulu é como uma cidade fantasma. Parece que toda a cidade reuniu-se para as terras da cruzada! Que privilégio temos de poder, em uma semana, impactar uma cidade inteira para Jesus!

    Depois que preguei o Evangelho hoje a noite, pedi a um dos nossos estimados membros da equipe, Siegfried Tomazsewski, que orasse pelos doentes e milagres poderosos aconteceram. Estamos ouvindo muitos dos que foram curados dizerem que acabaram de receber Jesus como seu Salvador esta semana. Nós nos regozijamos com todos os que recebem um milagre de cura física, mas, sem dúvida, o maior milagre de todos, são os milhares incontáveis que estão vindo para os braços de Jesus. É hora da colheita aqui em Gulu!

    Amanhã é a reunião final. Por favor continue orando por nós.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Quando a reunião começou esta noite, um líder político em Gulu fez um discurso para fechar o evento. Ele agradeceu a nossa equipe por ter vindo e disse que nenhum político jamais viu uma multidão como essa antes. Também disse que, embora esta seja a última noite da campanha, foi apenas o início de uma nova temporada em Gulu. Eu não poderia concordar mais!

    Quando cheguei no púlpito, ao redor do campo da cruzada estava caindo uma forte tempestade com raios e trovões. Mas o Senhor era bom para nós. Embora a tempestade estivesse furiosa ao nosso redor, Ele protegeu a nossa cruzada do dilúvio, me dando tempo suficiente para pregar uma condensada mensagem evangelística, fazer um novo apelo, orar pelos enfermos e pronunciar bênçãos sobre as pessoas. Eu poderia dizer que a multidão estava extremamente nervosa, mas muitas dezenas de milhares permaneceram até o final. Era emocionante ver sua fome inabalável, mesmo quando a iluminação estava piscando ao redor deles.

    É verdade que a reunião foi interrompida, mas Deus está no trono. Após 5 dias e 11 reuniões públicas, estou certo de que o Evangelho se manifestou e Gulu nunca mais será o mesmo. Agora nos preparamos para deixar esta pequena cidade que encontrou um lugar especial em nossos corações sabendo que Ele, que começou um bom trabalho aqui, será fiel para completá-lo. Milhares de almas vieram aos braços de Jesus, o céu está regozijando, e um dia nos encontraremos novamente ao redor do trono de Deus.

    Obrigado por amar o povo de Uganda orando por nós e nos enviando para fazer este trabalho inestimável. Somos eternamente gratos.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da Cfan

Julho de 2012

ÁFRICA

Gulu é uma cidade da Região Norte de Uganda. É o centro comercial e administrativo do distrito de Gulu. O censo nacional de 2011 estimou a população da cidade em 154.300 habitantes. A distância entre Gulu e Kampala, capital de Uganda e sua maior cidade, é de aproximadamente 340 quilômetros.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP