PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Adis Abeba, Etiópia

Cruzada Evangelística CfaN

Etiópia será salva!

Queridos Parceiros,

Há mais de 20 anos atrás, a equipe de Cristo Para Todas as Nações viajou para Adis Abeba, capital da Etiópia, para uma Campanha Evangelística. A expectativa era muito grande e todos criamos que este evento seria um marco. Mas os vistos foram negados e a campanha nunca aconteceu. Desde então, havia uma chama no coração do Pastor Bonnke para retornar e retomar o trabalho que não havia sido realizado.

Depois de todos estes anos, a campanha está acontecendo. Hoje foi o primeiro dia do nosso “Festival Evangelístico” aqui em Adis Abeba. A multidão nesta primeira noite foi de mais de 75.000 e havia eletricidade no ar! Pastor Bonnke pregou uma clássica mensagem do Evangelho sobre sair das trevas e vir para a luz e depois da oração por salvação eu orei pelos enfermos. Vimos maravilhosos milagres como de uma mulher cujo mioma saiu do seu corpo ali mesmo! Um homem aleijado andou, tumores desapareceram e aconteceu muito mais! Jesus está vivo em Adis Abeba!

Há muitas e muitas histórias para contar sobre os milagres que Deus tem realizado e que nos permitiram estar aqui agora mesmo. O fato de estarmos aqui e de estar acontecendo o Festival Evangelístico é um milagre em si mesmo. Quem sabe um dia possa te contar mais.

Queremos suas orações nesta semana enquanto partirmos o pão da vida para a multidão de corações famintos. Com o desenrolar dos acontecimentos vamos te atualizar. O melhor, ainda, está por vir!

Juntos na Colheita,

Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

Junto com toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Gostaria muito que cada um de vocês estivesse aqui conosco, vendo, ouvindo e sentindo o que estamos experimentando. Estamos vivendo a história e estamos muito conscientes de que algo muito especial está acontecendo aqui em Adis Abeba. Nossa equipe aqui tem orado por você, para que o Espirito Santo te permita ter a sensação da grande obra na qual estamos envolvidos.

    Hoje pela manhã foi o início da Conferencia de Fogo que começou com uma explosão enquanto o Evangelista Bonnke pregava a mensagem de abertura. A seguir, o Rev. Peter van den Berg continuou e ministrou sob poderosa unção. Pastores e líderes estão nas nuvens. Nesta tarde, meu querido amigo Michael Koulianos chegou cedo ao local do Festival e começou a pregar sobre fé e cura. A atmosfera de expectativa era palpável. Logo depois preguei sobre arrependimento, restituição e obediência. Foi uma mensagem pesada, mas milhares responderam ao apelo e fizeram sua decisão de seguir a Jesus, não importando a consequência.

    Depois de orar pelos enfermos ouvimos testemunhos maravilhosos. Uma mulher nos contou que seu marido, que está morando nos Estados Unidos, tem sofrido com um tumor na sua perna. Ele tinha cirurgia marcada, mas na noite passada, durante a oração pelos enfermos, ela se posicionou por ele. Hoje, às 16h, ela recebeu um telefonema do seu marido contando que o tumor desapareceu! Com Jesus não há limitação de tempo ou distância.

    Uma mulher que não podia andar foi carregada para o encontro por duas pessoas que a colocaram em uma esteira. Hoje à noite Jesus a tocou e ela andou pela primeira vez em dois anos!

    Outra mulher nos contou que quando ela contraiu tuberculose foi assustador porque cinco pessoas de sua família morreram por causa desta mesma doença. Mas na noite passada, durante a oração pelos enfermos ela sentiu como se uma onda de eletricidade percorresse seu corpo e, repentinamente, a dor desapareceu. Ela afirma que está totalmente curada! A que poderoso Deus servimos!

    Obrigado por suas contínuas orações por nós. Amanhã tem mais!

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    É uma alegria pregar o Evangelho para corações humildes e famintos. Não se pode deixar de sentir o amor de Jesus quando se olha nos olhos dessas pessoas preciosas. A multidão absorvia cada palavra e respondia com coração sincero e o Céu respondia de volta. Depois de pregar o Evangelho, nós queimamos dois barris de material de bruxaria. Orei por aqueles que sofrem sob prisões demoníacas e Jesus quebrou as correntes. Os demônios estavam gritando enquanto a multidão dançava e se alegrava! Foi um maravilhoso caos santo!

    Então o Evangelista Bonnke começou a orar pelos enfermos e por todo aquele enorme campo milagres começaram a acontecer. Por exemplo, o bócio de uma mulher desapareceu da sua garganta. A infecção de 12 anos em outra mulher, secou. Um nódulo desapareceu do seio de outra depois de perturbá-la por 3 anos. E muito mais!

    Jesus está vivo em Adis Abeba e estamos muito gratos por termos sido enviados aqui para esta poderosa colheita.

    Amanhã será o auge da Conferencia de Fogo e estamos esperando um derramamento do Espírito Santo que vai sacudir esta terra. Por favor, continue a orar por nós.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    juntos com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Temos nadado em um rio de efusão hoje aqui em Adis Abeba, Etiópia. Esta semana a Conferencia de Fogo chegou ao seu auge enquanto o Rev. Peter van den Berg pregava. Em seguida oramos e o Espirito Santo desceu e milhares ficaram cheios até transbordar!

    Hoje à noite o rio continua fluindo. Depois que preguei o Evangelho, o Evangelista Reinhard Bonnke orou sobre a enorme multidão para receber o Batismo no Espírito Santo e o Fogo caiu!

    Em seguida o Evangelista Bonnke orou pelos enfermos e poderosos milagres aconteceram. A alegria da multidão não podia ser contida uma vez que cadeiras de rodas e muletas começaram a ser levantadas no ar. Uma cadeira de rodas foi parar na plataforma, mas o aleijado não foi encontrado em parte alguma. Testemunhas nos disseram que quando Jesus o curou, ele pulou da sua cadeira de rodas e correu para casa!

    Todos os testemunhos foram maravilhosos, mas o maior de todos os milagres continua sendo o milagre da salvação. Amanhã vamos lançar a rede do Evangelho mais uma vez. Por favor, ore para que cada ovelha perdida seja encontrada e cada filho pródigo volte para casa.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Outra Campanha Evangelística terminou aqui na Etiópia. Dê uma olhada nas fotos da incrível multidão! Você está vendo um milagre! Este evento quase não aconteceu. Todas as probabilidades eram contra nós. Mas Jesus abriu caminho onde parecia não haver caminho e agora experimentamos uma poderosa vitória. Milhares encontraram Jesus e a cidade foi impactada pela eternidade! Louvado seja o Senhor!

    Na reunião final desta noite o Evangelista Bonnke pregou o Evangelho e eu orei pelos doentes. Um de nossos convidados me contou que ele nunca esteve em uma reunião como esta em toda sua vida. Com certeza esta foi uma noite movimentada. Várias mulheres testemunharam de bócios que desapareceram instantaneamente. Pernas aleijadas foram curadas e a perna mais curta de uma mulher cresceu! Estou certo que todas as igrejas em Adis Abeba ficarão cheias de testemunhos pelos próximos meses.

    Temos sido abençoados por ter um grande número de convidados nesta viagem, parceiros como você de toda parte do mundo. Aproveitamos cada manhã, às 6h, ouvindo o Evangelista Bonnke compartilhar as escrituras conosco em nossa devocional matutina. Realmente apreciamos a cada um de vocês e os consideramos parte da Familia CfaN. Pensei que poderia te mandar o link para você fazer o download destas devocionais e ser tão abençoados como fomos. Para fazer o download siga o link: http://cfantransfer.s3.amazonaws.com/ReinhardBonnkeAddisDevotions.mp3

    Vamos agora para a Africa Ocidental, em Benin, onde teremos nossa próxima campanha. Obrigado mais uma vez por suas orações e ajuda financeira. Realmente dependemos de você e agradecemos a Deus por sua vida. Vamos continuar a “esvaziar o inferno e popular o Céu por causa do Calvário”.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe da Cfan

Novembro de 2012

ÁFRICA

Adis Abeba é a capital e a maior cidade da Etiópia, sede da União Africana, com uma população estimada de 2.973.000 habitantes. Sendo uma cidade multi-cultural, contem até 80 nacionalidades e línguas diferentes, como também comunidades cristãs, muçulmanas e judias. Situa-se no centro da Etiópia a uma altitude de aproximada de 2440 metros. A cidade é o principal centro comercial, cultural e manufactural do país, e um dos maiores do continente.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP