PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Cotonou, Benin

Cruzada Evangelística CfaN

Celebração do Evangelho

Queridos Parceiros,

Hoje à noite começou nossas Campanha Evangelística aqui na cidade de Cotonou, Benin O Evangelista Bonnke pregou uma poderosa e clara mensagem Evangelística. Eu não saberia dizer como alguém poderia rejeitar tal convite. Cada vez que ouço o Evangelho é uma celebração…como se eu estivesse ouvindo pela primeira vez. Que maravilhoso Jesus nós servimos!

Hoje nossa equipe de vídeo documentou uma história maravilhosa de um senhor chamado Donne que nasceu totalmente surdo. Quando a CfaN veio a Cotonou há 12 anos atrás, ele tinha 30 anos de idade. Até então Donne omente pode se comunicar através da língua de sinais, mas aquela noite, quando o Evangelista Bonnke orou pelos enfermos, Jesus o curou milagrosamente. Ele disse que sentiu como se alguém estivesse fincando os dedos nos seus ouvidos, começou a sair um liquido de dentro e ele ouviu o que mais parecia zumbidos de abelhas. Quando o zumbido desapareceu ele começou a ouvir outro som…de uma enorme multidão. Hoje, mais de uma década depois, ele continua a ouvir e falar perfeitamente – testemunho duradouro de um fruto que permanece.

O que Jesus vai fazer esta semana vai ser falado, e não apenas 12 anos a partir de agora, mas também para a eternidade. Obrigado por estar conosco neste trabalho do Reino. Por favor, orem por nós e pelos milhares que experimentarão o Evangelho nesta semana.

Tem mais…

Juntos no Evangelho,

Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Hoje à noite tivemos um glorioso encontro aqui em Cotonou, Benin. O Evangelista Bonnke e eu ministramos juntos e a presença do Senhor era palpável. Depois que preguei o Evangelho o Evangelista Bonnke orou pelos enfermos. Muletas e cadeiras de rodas foram levantadas ao ar, por todo o campo. Muitos aleijados foram curados. Foi maravilhoso!

    Ontem fomos convidados a ir ao palácio para visitar o Presidente de Benin, Yayi Boni, que é, também, presidente da União Africana. Ele abriu seus braços para nos dar boas-vindas e reconheceu o impacto que o ministério do Evangelista Reinhard Bonnke e Cristo para todas as Nações tem feito em sua grande nação. Hoje o Presidente Yayi Boni enviou seus representantes especiais para ao Evangelista Bonnke com medalha de honra – A Honra ao Mérito. O Evangelista Bonnke disse: “eu aceito essa honra em nome daquele que disse, “Sem Mim nada podeis fazer”’.

    Nesta manhã houve o início da Conferencia de Fogo, que chegará ao seu ápice no sábado quando iremos orar pelos milhares de pastores e líderes para receberem o Batismo no Espirito Santo. Já posso sentir que teremos um poderoso derramar do Espirito Santo.

    Você pode ver todas as maravilhosas fotos desse nosso tempo aqui em Cotonou!

    Ainda tem mais…

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    A nação de Benin é conhecida como “Berço do Vodu”. De acordo com algumas estatísticas, mais de 70% do povo (de todo tipo de religião) pratica o animismo e adoração a ancestrais. Por milhares de anos, Sat anás tem reinado livremente nesta nação e tem infligido sofrimento às pessoas que foram ludibriadas pela superstição e medo. Mas nesta semana a gloriosa luz do Evangelho está brilhando, as trevas estão recuando e o Reino de Deus está surgindo!

    Hoje à noite eu me levantei em autoridade sobre os espíritos demoníacos e os repreendi em Nome de Jesus. Por todo o campo da cruzada os demônios começaram a se manifestar com violência. As pessoas eram carregadas para a tenda onde nossa equipe de libertação vai expulsar os espíritos maus. Chamamos este lugar de poço da serpente e ele estava cheio hoje à noite. Também invoquei as antigas maldições tradicionais, quebrei seu poder no nome de Jesus e queimamos os encantos, fetiches, amuletos, Juju e ídolos vodu da mesma forma como foi feito em Atos 19.

    Depois disto aconteceram notáveis milagres:
    • Doloroso mioma de uma mulher instantaneamente desapareceu depois de atormentá-la por 12 anos!
    • Uma mulher cega dos dois olhos, repentinamente, pode ver!
    • Tumores na mama de uma mulher, desapareceram!
    • Lepra desapareceu!
    • Aleijados puderam andar!

    E muito mais…

    Hoje, nossa pequena equipe comemorou o Natal juntos, com uma refeição. Somos muito gratos por mais um ano de maravilhosa colheita, onde, literalmente, milhões de pessoas ouviram o Evangelho através das Cruzadas da CfaN. Nós consideramos a cada um de você parte da família CfaN. Todos nós aqui em Benin desejamos a cada um de vocês – Feliz Natal!

    Não se esqueça de ver todas as maravilhosas fotos desse nosso tempo aqui em Cotonou.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Nesta manhã o Ver. Peter van den Berg e eu ministramos aos pastores e aos líderes das igrejas na reunião final da Conferencia de Fogo. A maneira como o povo recebeu foi precioso. Foi simples. Foi fácil. Tudo era Jesus. A princípio eles estavam em silencio. Ai, então, começou – em todo o campo as fontes reprimidas se romperam e logo toda a multidão estava nadando em um rio de unção Espírito Santo. Foi maravilhoso.

    Durante esta semana o Evangelista Eric Gilmour tem ministrado a cada noite antes da Cruzada começar. Ele tem ensinado sobre a fé e ministrado aos doentes. Deus o tem usado de maneira poderosa e, literalmente, centenas, talvez até mesmo milhares, levantaram suas mãos, indicando que um milagre havia acontecido nos seus corpos nesta semana. Toda a glória vai para Jesus. Hoje à noite vimos como um garoto cego foi curado. Uma menina com cegueira noturna foi curada. Um homem insano teve sua mente restabelecida. Uma menina surda recebeu sua audição. Um menino aleijado agora pode andar. Uma mulher paralítica foi curada e muito mais! Louvado seja o Senhor!

    Hoje à noite eu, também, convidei ao Evangelista David de Vos, que veio da Holanda para nos visitar, para compartilhar um pouquinho o Evangelho antes de eu pregar a mensagem principal. As pessoas foram muito abençoadas por seu ministério. Estou tão agradecido ao Senhor por uma nova geração de evangelistas cheios do Espírito Santo que Ele está levantando nestes dias. O futuro do evangelismo é muito brilhante!

    É difícil crer que amanhã à noite será nossa noite final aqui em Cotonou, Benin. Estamos orando por mais uma enorme colheita e um golpe final no reino das trevas. Obrigado por continuar com seus braços levantados em oração.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Junto com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Hoje foi a última reunião da Cruzada Final de 2012. É difícil crer que mais outro ano de Cruzadas Evangelísticas chegou ao final. Neste ano estivemos em Burquina Fasso, Serra Leoa e Libéria, duas vezes na Uganda, Etiópia e agora em Benin. A fim de enfrentar os desafios logísticos, que são únicos, tivemos que dividir o nosso equipamento em dois e separá-los um a leste e o outro a oeste. Ao longo do caminho foram muitos os perigos, lutas e armadilhas, mas Deus nos deu graça, você se posicionou conosco, nossa equipe trabalhou duro e, ao todo, mais de dois milhões de pessoas confessaram sua fé em Cristo. Que Deus poderoso servimos!

    Nesta noite a resposta ao Evangelho foi esmagadora – quase todo mundo. Também vimos muitos milagres, mas o mais impactante de todos foi uma jovem de 15 anos, aleijada de nascença, que, pela primeira vez andou hoje à noite! Nunca esquecerei a expressão de alegria no seu rosto…foi precioso. Perguntei a ela: “Você sabe quem te curou?” Ela sorriu e disse, “Jesu. (Jesus)”

    Nossa equipe está retornando para casa para celebrar o Natal com nossas famílias e depois, em janeiro, voltaremos para o campo – desta vez na Costa do Marfim. Oramos para que todos vocês tenham um tempo de Natal abençoado. Por causa da sua ajuda neste ano, pudemos dar o maior de todos os presentes a milhões de pessoas – o presente da salvação. Obrigado.

    Certifique-se de ter lido todos os meus relatórios e de ter visto todas as fotos inesquecíveis da nossa equipe em Benin!

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe da CfaN

Dezembro de 2012

ÁFRICA

Cotonou ou Cotonu é a maior cidade do Benim. É um porto no golfo da Guiné. Tem cerca de 760 mil habitantes. Em 1883 foi ocupada pelos franceses. É a cidade mais populosa do país, e sede ainda de numerosos órgãos governamentais e representações consulares e diplomáticas estrangeiras - apesar de, legalmente, a capital do Benim não ser Cotonou, mas sim a vizinha Porto Novo.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP