PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Calabar, Nigéria

Cruzada Evangelística CfaN

Colheita Dobrada Agora!

Queridos Parceiros,

Estamos de volta à Nigéria! Este é o início de uma nova temporada de campanhas evangelísticas na África que, acredito, irá eclipsar tudo o que vimos até agora na colheita. Eu acredito que estamos entrando em na "Década da Colheita Dobrada" que culminará com mais de 150 milhões de almas entrando no Reino!

Esta semana estamos em Calabar - uma cidade onde o Evangelista Reinhard Bonnke pregou pela última vez em 2004. Hoje, há uma nova geração ansiosa para ouvir o Evangelho. Nosso primeiro encontro já foi enorme. As pessoas estão famintas e abertas e muitos milhares responderam ao Evangelho.

Após a oração pela salvação, os milagres começaram a acontecer.

Um menino, surdo por mais de 15 anos do ouvido direito, disse que, durante a oração, sentiu que algo saiu do ouvido e ficou totalmente curado. Ao testá-lo na plataforma, ele estava tomado de gratidão e desabou no chão, chorando e agradecendo a Jesus pelo poderoso milagre.

Duas senhoras idosas, que há anos sofriam com uma grande limitação de movimento em seus ombros, foram curadas.

Uma mulher testemunhou que tinha glaucoma. Ela estava indo aos médicos há anos, mas sem cura. Esta noite, Jesus curou completamente seus olhos.

Outra jovem trouxe fotos e um relatório de seu médico mostrando uma infecção grave em seu abdômen que lhe causou dor constante nos últimos 10 anos. Esta noite, Jesus a curou completamente.

Muitos outros milagres maravilhosos também ocorreram, incluindo úlceras, caroços e doenças misteriosas que desapareceram instantaneamente. Até uma mulher paralítica levantou-se totalmente curada esta noite!

Obrigado pelas orações por nós e por Calabar. O melhor está por vir.

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    A multidão quase dobrou na segunda noite! A palavra foi pregada. Jesus está vivo em Calabar, Nigéria!

    Dezenas de milhares responderam ao Evangelho. Milhares disseram que receberam uma cura (demonstrado pelas mãos levantadas). Ouvimos muitos testemunhos de cura milagrosa incluindo uma mulher que sofreu hemorragia por 10 anos devido a um câncer de colo do útero, uma jovem que sofria de uma úlcera dolorosa, uma moça com um quadril deslocado e que andava com muletas, um jovem com lesão na coluna vertebral por 17 anos e muito mais. Louvado seja o Senhor!

    Amanhã, a Fire Conference chegará ao fim como Peter Vandenberg e eu ministrando e orando para que as pessoas recebam o derramamento do Espírito Santo. Por favor continue orando por nós, realmente dependemos disso.

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Terminei de pregar a última mensagem da nossa campanha evangelística aqui em Calabar, Nigéria. Cada noite aqui, vimos a multidão literalmente dobrar de tamanho em relação a noite anterior. Isso é incomum, e uma poderosa indicação das coisas maravilhosas que Jesus fez aqui nesta semana.

    Nós também usamos nossas novas telas gigantescas de LED. A diferença que isso faz para as pessoas é maior do que imaginamos. Durante a pregação, toda expressão facial, ilustração e movimento ganham uma nova vida. Durante os testemunhos, todo milagre é visto de perto, toda lágrima derramada, todo sorriso de alegria toca os corações de toda a multidão. Quero agradecer aqueles que contribuíram para compra dessas telas. Eu acredito que, como resultado, diversas pessoas serão alcançadas pelo Evangelho. Muito obrigado!

    Um menino de 12 anos, mudo desde o nascimento, falou pela primeira vez em toda a sua vida. Em frente a grande multidão, ele repetiu depois de mim, "Jesus, Jesus, Jesus". Um nódulo dolorido desapareceu do peito de uma jovem mulher. Outra senhora que sofria com dores implacáveis devido a úlceras estomacais sentiu, pela primeira vez em 3 anos, que toda a dor desapareceu durante a oração. Ela chorou incontrolavelmente enquanto agradeceu a Deus pelo milagre. Muitos outros depoimentos foram ouvidos também; hérnia, sangramento, dor de todos os tipos desaparecendo e muitos, muitos outros milagres.

    Em algumas semanas, voltaremos a Nigéria. Confiamos em Deus para outra colheita poderosa. Obrigado por orar por nós e por nos apoiar financeiramente. Estamos ombro a ombro na colheita.

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

Fevereiro de 2018

ÁFRICA

Calabar (também referido como "Canaan City") é uma cidade da Nigéria, capital do estado de Cross River. Sua população é estimada em 503.519. O nome original para Calabar era Akwa Akpa, da língua efik. A cidade fica ao lado dos rios Calabar e Great Kwa e riachos do rio Cross. Calabar é a capital do estado de Cross River, e muitas vezes foi descrito como a capital do turismo da Nigéria. Tem uma área de 406 quilômetro quadrados.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP