PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Bujumbura, Burundi

Cruzada Evangelística CfaN

7 por metro quadrado!

Caros Parceiros,

Esta noite, nossa campanha evangelística começou com mais de 70 mil pessoas presentes! Há uma eletricidade no ar. Toda a cidade de Bujumbura está estusiasmada. Tenho certeza de que esta será uma semana histórica para a nação do Burundi.

Esta noite, como sempre, preguei uma mensagem simples e clara de salvação a qual dezenas de milhares responderam com entusiasmo. Enquanto orava pelos doentes, os demônios começaram a se manifestar em todo o campo. Eu não havia pregado sobre libertação, ou orado pelos endemoniados, mas o local onde nossos conselheiros expulsaram os demônios foi preenchido. Depois, surgiram maravilhosos milagres. Alguns deles estão listados abaixo:

Um jovem que ficou surdo durante 23 anos do ouvido esquerdo foi curado instantaneamente.
Outro jovem, mudo desde o nascimento, falou pela primeira vez esta noite. Sua primeira palavra, diante da enorme multidão, foi "Jesus!". Eu profetizei sobre ele que se tornaria um pregador do Evangelho.
Outro testemunho notável veio de uma mãe que trouxe seu bebê que estava surdo e cego. Quando eu gritei, o bebê de repente ficou assustado e começou a chorar. O bebê começou a olhar atentamente para tudo. Estava claro que ele podia ouvir e ver.
Que reunião maravilhosa - e este é apenas o começo.

Por favor continue orando:
Ore para que o Evangelho penetre em todos os corações.
Ore por um poderoso derramamento do Espírito Santo com sinais, maravilhas e milagres.
Além disso, nesta campanha, estamos usando um novo sistema de som, que muitos de vocês nos ajudaram a comprar.
Nossa equipe tem trabalhado muito. Por favor, ore pelos técnicos e equipamentos.

Obrigado novamente por orar por nós e pelas pessoas preciosas de Bujumbura!

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Esta noite, a multidão cresceu para mais de 100 mil pessoas aqui em Bujumbura, Burundi. A multidão na frente do campo estava tão intensa que parecia que ninguém podia se mover. Peter van den Berg disse que havia até 7 pessoas por metro quadrado! Parece que toda a cidade está chegando às reuniões. Mesmo na Fire Conference (que acontece todas as manhãs), participaram altos funcionários do governo, incluindo a Primeira-Dama, o Vice-Presidente do Senado, o Vice-Presidente da Câmara, esposa do segundo vice-presidente, senadores, MPs, Generais, membros do gabinete e muitos outros. O Senhor realmente nos deu uma plataforma para falar com a nação.

    Antes da reunião, esta noite, o céu estava escuro e nuvens ameaçadoras pairavam sobre o campo. Ouvimos trovões, vimos relâmpagos e sentimos gotas de chuva. Parecia muito provável que choveria. Mas nós oramos (como tenho certeza de que muitos de vocês estavam orando), e as nuvens se dissiparam. Nenhuma gota de chuva caiu durante a reunião! Louve o Senhor! Pedi a um dos meus aprendizes, Mica-El Mumba, que compartilhasse com as pessoas. Ele fez um excelente trabalho. Então preguei sobre o sangue de Jesus, quebramos todas as maldições, e orei pelos doentes em nome de Jesus.

    Um bebê que era aleijado caminhou esta noite pela primeira vez em dois anos!
    Um jovem cuja perna estava dobrada recebeu uma cura completa. Sua perna se endireitou e ele conseguiu andar sem a muleta.
    O tumor no estômago de um homem (que ele tinha por 14 anos) desapareceu!
    Duas outras mulheres incapacitadas, e muitos outros, também foram curadas.
    O maior milagre foram as dezenas de milhares de pessoas que nasceram de novo. Esta é a razão pela qual viemos para o Burundi! E é o que fará a eterna diferença!

    Amanhã de manhã, acontecerá a última reunião da Fire Conference. Por favor, ore por um poderoso derramamento do Espírito Santo que provocará um avivamento nesta nação.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Nesta manhã tivemos a última reunião da Fire Conference aqui em Bujumbura, Burundi. Quando Peter van den Berg terminou a pregação na primeira sessão, as pessoas estavam cheias de fé e expectativa. Um derramamento maciço do Espírito Santo seguiu tanto na Fire Conference quanto na reunião da noite evangelística.

    Esta noite, a multidão cresceu para 150 mil pessoas! O presidente do Burundi nos honrou, participando e abrindo a reunião. Ele, junto com sua esposa, liderou a multidão em adoração. Foi a primeira vez que um presidente é o líder de louvor em uma reunião!

    Após a pregação do Evangelho e a oração pelos doentes, ouvimos muitos testemunhos maravilhosos. Esses testemunhos incluíram vários aleijados que agora podem caminhar, uma mulher que era um surda e muda foi curada e após a oração grandes tumores sumiram de duas pessoas... e outros! Toda a glória é para Jesus.

    Amanhã é a última noite desta campanha. Estamos procurando uma colheita mais abrangente. Obrigado por orar.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Acabamos de voltar da Casa do Estado onde o presidente do Burundi vive com sua família. Nossa equipe foi chamada para ser seus convidados especiais após a reunião evangelística desta noite. Tivemos outro serviço completo. Havia uma adoração maravilhosa, preguei a mensagem do Evangelho, fiz o apelo de salvação e oramos pelo Presidente e os altos funcionários do governo que estavam todos presentes. Nunca vi nada parecido com isso antes. Eles realmente temem o Senhor e desejam servi-lo.

    A reunião final desta noite, da nossa campanha evangelística, foi um sucesso incrível. A única dificuldade que tivemos foi o tamanho da multidão. Havia tantas pessoas que estavam apertadas nesse campo. De certa forma, estava preocupado de que alguém se sufocasse. Removemos as barreiras para que as pessoas pudessem preencher todo o espaço disponível em frente à plataforma. Como você pode ver nas fotos, a plataforma parecia uma jangada flutuando em um oceano de pessoas!

    Mais de um terço da população da cidade de Bujumbura, a capital, estava na reunião hoje à noite. Dezenas de milhares de pessoas responderam ao Evangelho. Surdos ouviram, aleijados andaram e muitos outros milagres aconteceram.

    A última vez que CfaN esteve em Burundi por uma cruzada foi há 25 anos. Hoje, há uma nova geração, e a maioria das centenas de milhares que participaram das reuniões desta semana foram jovens que agora tiveram suas vidas transformadas após um encontro com Jesus. O bispo sentado ao meu lado na plataforma me disse que os três filhos dele estavam cheios do Espírito Santo na noite passada. Ele disse que estavam tão bêbados no Espírito que tiveram que ser levados para fora do campo. Muitos jovens foram salvos, curados e batizados no Espírito Santo nesta semana, é difícil imaginar como o futuro será afetado. A história foi feita aqui! O futuro do Burundi é muito brilhante.

    Hoje é meu aniversário, e não consigo pensar em um presente mais maravilhoso do que o privilégio de compartilhar o amor de Deus através de Jesus Cristo. Obrigado por estar com a gente, ombro a ombro, nesta colheita histórica de almas. Agora, nossos corações e orações se mudam para Ruanda, onde em algumas semanas faremos outra Campanha Evangelística. Por favor, ore por nós enquanto fazemos os preparativos finais para outra enorme colheita aqui na África.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Junho de 2014

ÁFRICA

Burundi é um dos menores países da África (menor do que a Bélgica), mas é densamente povoado. Conta com cerca de 11 milhões de habitantes. Bujumbura é a capital e maior cidade do Burundi, sendo o centro administrativo, económico e de comunicações do país. Com uma população estimada em 300.000 habitantes, fica situada no canto nordeste do Lago Tanganica.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP