PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Kumasi, Gana

Cruzada Evangelística CfaN

Um Começo Notável

Caros Parceiros,

Acabei de voltar para o meu quarto depois da primeira noite extraordinária em nossa cruzada aqui em Kumasi, Gana. Eu realmente posso dizer que não vimos nada assim há bom tempo. O primeiro milagre foi o clima. Quando chegamos em Kumasi alguns dias atrás, encontramos chuva constante e o campo da campanha era um pântano. Na previsão do tempo a probabilidade de tempestades durante toda a semana era de 90%. Isso teria sido desastroso para nossas reuniões ao ar livre. Pedi a muitos de vocês que orassem conosco para que o Senhor retivesse a chuva.

Às quatro horas desta tarde, pouco antes da hora de ir ao campo, abri minhas cortinas e vi o sol brilhando e o chão seco! Nenhuma chuva caiu sobre nós esta noite e a multidão começou em 115 mil pessoas! Esta é apenas a primeira noite. Esta cruzada pode tornar-se absolutamente imensa.

O povo respondeu ao Evangelho com grande alegria e muitos milagres notáveis ocorreram. Muitos aleijados foram curados esta noite, mas também estava procurando por outros testemunhos.

Uma mulher que há 8 anos sofreu um acidente vascular cerebral e ficou paralisada no lado direito, teve seus movimentos de pernas e braços totalmente restaurados. Ela jogou sua muleta fora!

Outra mulher que ficou paralisada por 10 anos caminhou perfeitamente.

Um homem que estava paralisado nas duas pernas dos joelhos para baixo, foi completamente curado. Ele correu e dançou na plataforma.

Vários outros aleijados de vários causas também foram curados. Havia uma pilha de muletas e outros auxílios médicos na plataforma como um monumento ao poder de Deus. Mas isso não era tudo:

Uma mulher cega dos dois olhos e com um braço paralisado também foi curada. Ela podia ver e mover o braço perfeitamente! Uma mulher surda do ouvido direito também estava curada. Ela podia ouvir tão bem que, quando ela tapou a orelha esquerda (a que estava bem) com a multidão gritando e fiquei falando a cerca de 20 metros de distância, ela conseguia repetir minhas palavras! Outros muitos milagres também aconteceram. Kumasi está cheia de entusiasmo, Jesus está vivo!

Existe uma eletricidade insaciável no ar. Posso dizer que esta Grande Campanha Evangelística será histórica para Kumasi e para Gana. Amanhã de manhã, a Fire Conference continua enquanto Peter van den Berg e eu ministramos aos pastores, bispos e outros líderes da igreja. Obrigado por suas orações. Por favor, continue a orar pelo tempo bom e pelas pessoas de Kumasi. Que eles vivenciem como nunca antes, o Jesus vivo.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite, a multidão dobrou para mais de 240 mil. Dê uma olhada nas fotos. Você notará que o campo é na verdade duas colinas com um enorme barranco entre eles. Ambos os lados estavam repletos de pessoas. Peter van den Berg caminhou até o outro lado dos campos e me disse que ele teve grande dificuldade em voltar por causa da numerosa multidão. Estas são dinâmicas incríveis.

    Quando deixamos o hotel para a campanha esta noite, estava chovendo. Devo admitir que estava me preocupando. Mas logo fizemos uma descoberta maravilhosa, o campo estava completamente seco. Nós louvamos o Senhor.

    Preguei sobre o sangue de Jesus esta noite. Muitos milhares responderam ao Evangelho e então quebramos as maldições e queimamos fetiches, amuletos, ídolos e encantos dados às pessoas pelos feiticeiros. Então orei pelos doentes e tantos milagres aconteceram:

    Ouvimos o testemunho de um homem paralisado nos últimos 3 anos por causa de um AVC que foi curado. Ele foi levado para a reunião na noite passada, mas quando chegou a hora de sair, ninguém conseguia encontrá-lo. Após a oração pelos doentes, ele se levantou e caminhou 8 quilómetros até sua casa. Quando sua esposa chegou em casa, ela o encontrou na cama!

    Uma jovem que estava cega no olho direito por 12 anos foi curada junto com um menino de sete anos que nasceu surdo e mudo. Era tão precioso ouvi-lo dizer "Mama" pela primeira vez em sua vida.

    Um homem que não podia andar sem apoio foi curado. Após a oração pelos doentes, ele começou a correr. Uma mulher paralisada no lado esquerdo durante 10 anos teve os movimentos de seu braço esquerdo e perna restaurados. Sua filha veio com ela para testemunhar. Ela disse que, nos últimos 10 anos, deu banho e vestiu sua mãe pois não conseguia fazer isso sozinha. Mas esta noite ela estava curada. Elas se abraçaram na plataforma cheias de alegria. Louvado seja o Senhor!

    Amanhã é o último dia da Fire Conference. Muitos pastores e líderes da Igreja em Gana estão presentes. Oraremos para que eles recebam o fogo do Espírito Santo. Quando esses pastores são tocados, eles têm o potencial de tocar milhares de outros. Por favor, continue orando por nós e vejam as incríveis fotos de Kumasi!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Esta noite, a multidão cresceu para mais de 300 mil pessoas ... e não por falta de chuva. À medida que a adoração estava acontecendo, começou a chover. Pensei que as pessoas pudessem fugir, mas, em vez disso, levantaram as vozes e começaram a orar. Depois de alguns segundos, a chuva de repente parou e as pessoas começaram a se alegrar e louvar o Senhor. Depois que comecei a pregar, mais uma vez começou a chover. Eu disse às pessoas: "Se você permanecer na chuva, eu ficarei aqui com você". Ninguém se moveu. A chuva não atrapalhou em nada a mensagem. Milhares e milhares respondiam ao chamado do altar. Louvado seja o Senhor!

    Esta noite, eu também orei para que as pessoas recebessem o batismo no Espírito Santo, como fizemos pela manhã na Fire Conference. De manhã, Peter van den Berg pregou a mensagem final e, quando eu levantei para orar, as pessoas estavam prontas. Houve um derramamento tão poderoso do Espírito em ambas as reuniões.

    Esta noite também ouvimos muitos testemunhos maravilhosos:

    Uma pequena garota paralítica foi curada
    Um homem idoso, completamente surdo em ambos os ouvidos, foi completamente curado
    Uma senhora idosa, totalmente cega, em ambos os olhos, pôde ver
    Muitos enfermos foram curados e muito mais

    É difícil acreditar que amanhã será a reunião final da última Campanha de 2014. Estamos avançando para mais uma grande colheita. Por favor, continue em oração enquanto chegamos à reta final aqui em Kumasi, no Gana.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Apesar do fato de termos concluído a 406ª Campanha Evangelística, vi algumas coisas hoje à noite, que nunca vi antes. Em primeiro lugar, a multidão era tão densa que havia um calor enorme no meio dela - tanto que as pessoas começaram a desmaiar. Entretanto, isso não era novo; já vimos acontecer antes. O que era novo era a solução que as autoridades locais deram para esse problema. Eles trouxeram carros de bombeiros e começaram a refrescar a multidão com canhões de água! Durante toda a minha pregação, jatos de água da altura de 15 metros se moveram ao redor da multidão pulverizando as pessoas (bastante irônico, considerando que oramos a semana toda para não chover). Não há nunca um momento tedioso.

    Devido à incrível densidade da multidão, especialmente perto da plataforma, não conseguimos levar as pessoas para dar testemunhos de cura. Ainda assim, quando pedi uma demonstração de mãos daqueles que experimentaram um milagre, foram milhares. Mas o maior milagre de todos foi a multidão que nasceu de novo esta noite, fazendo uma decisão de mudança de vida para seguir Jesus.

    Esta tarde, Peter van den Berg e eu fomos convidados a visitar o Reino do Rei do Ashante, que foi o maior Reino Africano na história, abrangendo vários países. O Rei me disse que tinha ouvido relatos sobre o que estava acontecendo na campanha e perguntou se eu oraria por ele. Tive a chance de orar com ele, seus principais deputados e sua mãe de 104 anos.

    Os pastores sentados na plataforma eram os principais bispos e apóstolos da região. Eles são homens e mulheres notáveis - altamente educados e muito respeitados em todo o país. Eles me disseram que nunca viram um evento como esse antes. Eles também comentaram repetidamente que foram muito abençoados pelas mensagens e pela pureza do Evangelho que foi pregada. É isso que nos propusemos cumprir. Nós não queremos ter alguns milagres e grandes multidões; estamos aqui para pregar o Evangelho puro no poder do Espírito Santo.

    Em suma, vimos 1.060 pessoas participarem da campanha evangelística desta semana. A cidade foi absolutamente abalada e tenho certeza de que as gerações vindouras serão afetadas pelo que Jesus fez aqui nesta semana.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Novembro de 2014

ÁFRICA

Kumasi é uma cidade do Gana, anteriormente conhecida por Coomassie. Localiza-se na região dos axantes, no centro do país. Tem cerca de 976 mil habitantes. Foi fundada em 1700. Antiga capital do Império Axante, é rodeada por colinas verdejantes.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP