PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Douala, Camarões

Cruzada Evangelística CfaN

Somente Jesus

Caros Parceiros,

A campanha começou esta noite com um estrondo. Um representante do governo foi enviado para abrir a reunião e ler um discurso muito diplomático sobre como nós (os cristãos), estamos unindo nossas orações por Camarões com aqueles nas mesquitas e templos. Ele acreditava que isto era a resposta para os problemas da nação. Quando finalmente consegui o microfone, agradeci ao representante por suas amáveis palavras, mas respeitosamente discordei dele. Eu disse às pessoas que eu também sou um representante e venho em nome daquele que está sobre todo nome, o único nome dado pelo céu, pelo qual os homens podem ser salvos - o nome de Jesus. Somente Jesus é a resposta para os Camarões. Qualquer outra solução é uma estrada sem saída.

O convite para a salvação foi enorme. Muitos milhares renderam suas vidas a Cristo e muitos enfermos foram curados. Além disso, um jovem com um braço lesionado foi curado e começou a fazer flexões na plataforma. Uma mulher que estava aleijada por causa do reumatismo foi curada junto com um menino que nunca tinha andado em sua vida. A atmosfera é eletrizante. Posso dizer que esta será uma semana histórica para Douala!

Obrigado por continuar orando por nós.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Coisas maravilhosas continuam acontecendo aqui em Douala, Camarões. Esta noite, a multidão mais do que duplicou enquanto a palavra está se espalhando pela cidade do que Jesus está fazendo aqui.

    Além de pregar sobre o sangue de Jesus e orar pelos enfermos, também chamamos pelo nome as maldições da terra, conhecidas pelos povos desta região, e quebramos seu poder em nome de Jesus. Queimamos os fetiches, os encantos, os amuletos e os ídolos da feitiçaria, e nos alegramos quando Jesus libertou tantas pessoas.

    Amanhã, a Fire Conference chegará ao clímax com o Peter van den Berg e oro para que os pastores e os trabalhadores da igreja recebam o batismo no Espírito Santo. Será um momento decisivo para Douala.

    Por favor continue orando por nós. O melhor está por vir.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Esta manhã, a Fire Conference terminou com uma poderosa mensagem de Peter van den Berg. Ao longo dos anos, Peter pregou a milhões de pastores e obreiros da igreja através da Fire Conference. Suas mensagens são umas das mais penetrantes que já ouvi. Muitos foram gloriosamente preenchidos com o Espírito Santo, e até ouvimos um testemunho de cura. O Espírito Santo é um espírito de cura!

    Esta noite, após a pregação do Evangelho, também oramos pelos novos cristãos para receber o Batismo no Espírito Santo. Extraordinário foi o número de pessoas que começaram a manifestar demônios. Durante o resto da noite, através dos testemunhos e orações de cura, gritos e uivos misteriosos podiam ser ouvidos em nossa tenda de libertação, onde os demônios estavam sendo expulsos e as pessoas estavam sendo libertadas. Parece que quando o Espírito Santo cai, os demônios ficam altamente desconfortáveis!

    Milagres também aconteceram:

    Um homem aleijado, cujas pernas foram esmagadas em um acidente há 8 anos, estava dançando e regozijando-se na plataforma!

    Uma mulher com infecções graves na boca, sentia muitas dores e tinha dificuldade em mastigar, de repente sentiu o poder de Deus vir sobre ela. Ela podia dar tapas nas bochechas, toda dor sumiu.

    Um menino possuído de demônio foi liberto e preenchido com o Espírito Santo!

    Amanhã a nossa campanha terminará aqui em Douala, nos Camarões. Todas as noites a multidão quase dobrou. Há um grande mover aqui, e acreditamos em uma colheita ainda maior amanhã. Obrigado por continuar orando por nós.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    É domingo, tarde da noite. Poucos momentos atrás, deixei o campo após a última reunião da Campanha Evangelística aqui em Douala, Camarões. 370.000 pessoas participaram dos quatro dias de reuniões e muitos milhares responderam ao Evangelho. Depois de pregar o Evangelho e orar pelos doentes, ouvimos testemunhos maravilhosos. Por exemplo, uma mulher que tinha um problema no sangue foi curada. O nódulo no seio de uma mulher desapareceu, e toda a dor foi embora. Uma mulher com várias fibróides dolorosas foi curada ... e muitos mais.

    Após os testemunhos, declarei benção após a benção sobre a nação, a cidade, a economia, as igrejas e as pessoas reunidas. Eles receberam com alegria e fé. Partimos agora com a confiança de que algo histórico aconteceu esta semana. Douala nunca mais será a mesma em nome de Jesus!

    Obrigado novamente por suas orações e por estar conosco financeiramente. Realmente consideramos você parte da equipe e confio no Senhor para abençoá-lo ricamente pela sua parceria no Evangelho.

    Obrigado!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Março de 2015

ÁFRICA

Douala é a maior cidade dos Camarões, localizada na parte oeste do país, às margens do Golfo da Guiné, no Oceano Atlântico. Douala é também a capital econômica dos Camarões. Principal porto do país, é também servida pelo Aeroporto Internacional de Douala, além de ser ponto terminal de duas linhas de ferrocarril que se prolongam para o interior, ligando-a à capital do país, Yaoundé, e a outras capitais departamentais (Ngaoundéré, Kumba e Nkongsamba). Desde Douala realiza-se a maior parte das exportações do país - petróleo, café e cacau - destacando-se o importante comércio com o vizinho Chade. As indústrias mais notáveis são as de produtos de alumínio, cervejeira, têxtil e madeireira.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP