PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Mbarara, Uganda

Cruzada Evangelística CfaN

Igrejas Transbordantes!

Caros Parceiros,

Hoje tem sido um dia interessante. Esta manhã começou com uma chuva fria e implacável, em nosso primeiro encontro da Fire Conference. Foi a primeira vez que me lembro disso acontecendo. Enviei uma mensagem para você e pedi oração. Esta noite, os céus estavam claros e o tempo estava perfeito.

Claro, como você pode imaginar, ficamos bastante desapontados com o cancelamento dessa reunião da manhã, mas os habitantes locais têm uma visão completamente diferente. Aparentemente, a região tem estado em um período de seca - tanto que os fazendeiros estavam realmente sofrendo enquanto esperavam ansiosamente que a estação das chuvas voltasse. Quando chegamos na cidade ontem, começou a chover (fora de temporada e em uma seca). Muitos vêem isso como um sinal de que as bênçãos de Deus estão caindo em Mbarara!

Esta noite, milhares responderam ao Evangelho e aconteceram maravilhosos milagres - incluindo a cura de um homem que estava completamente cego durante três anos! Além disso, um tumor enorme de uma mulher desapareceu, os aleijados andaram e uma mulher surda começou a ouvir.

Isto é apenas o começo. Por favor continue orando por nós - por um clima favorável e, acima de tudo, que o Evangelho flua com poder.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Sento no meu quarto depois da cruzada desta noite aqui em Mbarara, Uganda, completamente encharcado até o osso, e o que mais marcou o meu coração é a grande honra que é ministrar a essas pessoas preciosas. Tive algumas "primeiras" experiências aqui esta noite. Foi a primeira vez que preguei com um boné. Além disso, apesar de ter pregado muitas vezes na chuva, é a primeira vez que ela continuou durante toda a reunião.

    Como compartilhei algumas vezes antes, o clima tem sido um desafio nesta campanha. Hoje à noite, experimentamos algo pior. Quando nossa reunião estava programada para iniciar, começou a chover e não foi uma chuva leve - foi um aguaceiro torrencial. Esperamos quase três horas para a chuva ceder. O povo estava na chuva, orava, cantava e adorava. Foi uma chuva fria. Mesmo com relâmpagos e trovões, surpreendentemente, as pessoas ficaram!

    Uma vez que se tornou evidente que a chuva não iria parar, subi à plataforma. Consegui ministrar um pouco, orar pelos doentes e abençoar as pessoas. Eles eram tão receptivos e tão famintos. Lembrei-me das palavras de Jesus: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos".

    A perseverança e a fé que vimos esta noite foram absolutamente notáveis e tocantes. É algo que a maioria das pessoas no Ocidente nunca testemunharam, no entanto, vimos novamente uma das muitas razões pelas quais Jesus ama a África e derrama Seu poder aqui de maneiras tão extraordinárias.

    Amanhã é outro dia. Voltaremos, de manhã e à noite para ministrar ao povo, com ou sem chuva. Por favor continue orando por nós, realmente precisamos de um avanço com o tempo aqui.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Como você sabe, temos lutado esta semana com o clima aqui em Mbarara, Uganda, em quase todas as reuniões. Esta noite não foi exceção. Quando nos reunimos no campo, a chuva começou a cair. Eu podia ver que as pessoas estavam começando a se espalhar procurando por um abrigo, antecipando outro dilúvio. Eu decidi que não poderíamos deixar passar outra oportunidade. Eu rapidamente corri para a plataforma, peguei o microfone e orei contra a chuva. Então comecei a pregar, sabendo que poderia ter apenas alguns minutos antes de voltar a chover. Mas, surpreendentemente, quando comecei a pregar a chuva se tornou um chuvisco e depois parou completamente! Os céus se abriram e o sol voltou a brilhar. Terminamos a reunião sem interrupção. A multidão foi aumentando durante toda a noite, e depois de orar pelos doentes, ouvimos testemunhos surpreendentes.

    Uma mulher, deficiente por 46 anos, foi totalmente curada esta noite! Seu pastor veio com ela e confirmou o maravilhoso milagre!

    Um homem idoso cuja mão havia sido paralisada por 5 anos foi curado. Ele estava ansioso para demonstrar como podia abri-la e fechá-la, e fazer tudo o que não conseguia fazer antes!

    Uma mulher que quebrou a perna em um acidente de moto, não conseguia andar adequadamente durante um ano e meio. Esta noite foi curada - até agachou e dançou na plataforma!

    Uma senhora que, há 10 anos, sentia dores terríveis causadas por úlceras de estômago, disse que vomitou durante a oração e, de repente, toda a dor desapareceu.

    Muitos outros milagres notáveis aconteceram, mas há um que devo mencionar. Perdoe a descrição disso, mas estou lhe dizendo exatamente como aconteceu. Uma senhora trouxe seu filho, que por muitos anos teve seu ouvido, constantemente, drenando pus. Durante a oração, ela disse, "algo saiu" de sua orelha. O pus cessou e o menino foi curado. Então a mulher começou a se identificar. Quando as pessoas perceberam quem estava falando, eles começaram a gritar e a pular de alegria! Ela era uma bruxa muito conhecida em Mbarara! E testemunhou que esta noite entregou sua vida a Jesus Cristo e o recebeu como seu salvador pessoal! Ela disse às pessoas que nunca vai praticar "Ju-ju" novamente! Havia dança, alegria e canto - apenas uma amostra do que está acontecendo hoje a noite no céu. É uma alegria inexplicável e cheia de glória!

    Que noite maravilhosa - e o melhor está vindo amanhã! Por favor, continue orando por nós, pelo povo de Mbarara e pelo bom tempo. Podemos sentir suas orações e o céu está respondendo.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Esta noite, a Primeira Dama de Uganda abriu o encontro final desta Campanha Evangelística professando sua fé em Jesus Cristo e encorajando os milhares de presentes a entregarem suas vidas a Ele. Então demos início a uma reunião bem completa.

    Honramos os vários organizadores de comitês, preguei o Evangelho, orei para que as pessoas recebessem o Batismo no Espírito Santo, oramos pelos enfermos, ouvimos testemunhos e oramos pelas caixas de pedidos de oração (enviados de todo o mundo). Depois oramos abençoando toda a nação, a região e as pessoas. Ah ... e eu também gravei o programa de televisão Christ for All Nations! Estou exausto, mas muito grato pelo que experimentamos.

    Uma mãe trouxe seu filho que nasceu com um buraco no pescoço. Após a oração, ela disse que o buraco desapareceu!

    Uma mulher disse que havia sido curada de um tumor no estômago.

    Um homem trouxe sua esposa, que estava louca. Ela foi curada esta noite e ela teve sua mente sã.

    Uma garota que estava aleijada e que só conseguia se mover no chão, foi curada esta noite. Ela se levantou e caminhou perfeitamente!

    Muitos outros milagres maravilhosos ocorreram. Tenho certeza de que as igrejas serão preenchidas com testemunhos do que Jesus fez aqui nesta semana por meses. Falando sobre as igrejas, Peter van den Berg me disse que 5 ou 6 pastores se aproximaram dele esta noite e lhe disseram que suas igrejas estavam transbordando esta manhã com novos convertidos que receberam Cristo durante a cruzada! Isto é o que queremos, que os novos fiéis se tornem discípulos de Jesus.

    Na próxima semana, realizaremos uma cruzada em Chicago no Allstate Arena, e então nos focaremos na Zâmbia, onde vamos realizar nossa próxima cruzada africana. Obrigado por estar conosco em oração esta semana e, por favor, permaneça enquanto percorremos por todo o mundo.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Junho de 2015

ÁFRICA

A cidade de Mbarara é um centro regional no sudoeste de Uganda, localizado na fronteira da Tanzânia. É a capital do antigo reino Ankole, e é o centro administrativo do distrito correspondente de Mbarara. Aproximadamente 400 mil pessoas moram lá.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP