PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Blantyre, Malawi

Cruzada Evangelística CfaN

Lágrimas de Alegria

Caros Parceiros,

Acabei de voltar do campo na primeira noite da nossa Cruzada Evangelística aqui em Blantyre, Malawi. A multidão não foi enorme. Certamente não foi o que experimentamos na Zâmbia algumas semanas atrás, mas a presença de Deus tocou a reunião de uma maneira poderosa. Estou certo de que as notícias se espalharão como um incêndio fora de controle em toda a região.

Depois de pregar o Evangelho e orar pelos enfermos, ouvimos testemunhos maravilhosos:

* Uma mulher com cegueira noturna agora consegue enxergar. O seu tumor desapareceu e os seus rins foram curados! A sua filha foi sobrepujada de alegria e começou a pular e a gritar na plataforma!

* Uma mulher enferma com uma terrível dor em seu corpo não conseguia ficar em pé por mais de cinco minutos. Mas ela disse que, ao colocar os seus pés no campo da cruzada, ela teve uma sensação como de gelo percorrendo o seu corpo. De repente, a dor sumiu e ela ficou de pé durante todo o culto sem nenhum problema pela primeira vez em 10 anos!

* Um homem paralisado começou a andar e em seguida a sua mão mirrada começou a mexer-se!

* Uma senhora idosa, que não conseguia andar há dois anos, testemunhou que agora conseguia andar, correr e até mesmo dançar! Fiz um teste com ela. Juntos dançamos na plataforma e toda a multidão dançou e regozijou-se conosco!

* Uma mulher trouxe o seu filho que era insano e violento com todos. Ela disse que ele de repente atacava as pessoas e até mesmo batia nelas. Hoje à noite, ele voltou à sua mente sã e falou docilmente no microfone, declarando que Jesus Cristo o havia curado completamente!

A Conferência de Fogo também começou hoje de manhã. O Peter van den Berg e eu pregamos aos muitos pastores e líderes que vieram para receberem uma transmissão. Só isto em si já é um excelente testemunho. Muitos de vocês sabem que o Peter van den Berg foi recentemente diagnosticado com câncer, e, absolutamente não deveria ter vindo conosco. Mas o Senhor o tocou milagrosamente, e, ele não somente está passando bem, mas também está aqui no Malawi, pregando poderosamente. Estamos tão gratos pelo fato de que o Senhor preservou a sua vida! Ainda há muito trabalho a ser feito.

Por favor ore fervorosamente por nós à medida que continuamos arando o solo aqui em Blantyre. Apesar dos desafios, creio que veremos uma poderosa de vitória aqui.

Ore para que o Malawi seja sacudido nesta semana.

Mais informações mais tarde.

Sinceramente no Evangelho,

Daniel Kolenda,

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    O segundo dia da nossa Cruzada Evangelística aqui em Blantyre, Malawi, acabou de chegar ao fim. Hoje de manhã, o Peter van den Berg e eu pregamos aos pastores e líderes de igrejas. Eles ficaram sentados na chuva fria para ouvirem as mensagens – que fome! Creio que teremos um poderoso derramamento do Espírito Santo amanhã, quando impusermos as mãos nos representantes.

    Hoje à noite, a multidão duplicou de tamanho. Notícias se espalharam de que Jesus está fazendo coisas maravilhosas. Preguei sobre o sangue de Jesus e conduzi milhares de pessoas numa oração por salvação. Em seguida, tomei autoridade sobre todas as maldições e as quebrei em nome de Jesus. Aí então queimamos barris cheios de talismãs, fetiches, amuletos e ídolos de feitiçaria, antes de orarmos pelos enfermos!

    * Uma mulher de 90 anos de idade, que estava sofrendo de muitas enfermidades, inclusive de um doloroso reumatismo, andou mais de 50 quilômetros e estava dormindo no campo da cruzada. Ela veio para receber cura e estava determinada a não ir embora até que a recebesse. Hoje à noite, toda a dor sumiu do seu corpo. Ela estava pulando! Uma mulher de noventa anos de idade estava pulando na plataforma! Foi maravilhoso!

    * A hérnia de um homem desapareceu hoje à noite, depois de sofrer com ela há 8 anos.

    * Uma mulher que estava surda do seu ouvido esquerdo há 10 anos foi totalmente curada.

    *O tumor de mama de uma mulher desapareceu. E muitos outros milagres maravilhosos aconteceram também!

    Louvado seja o Senhor!

    A conclusão da Conferência de Fogo será amanhã de manhã. Por favor continue orando por uma poderosa vitória. Estou certo de que toda a cidade será sacudida e que o campo ficará pequeno demais. Ore para que os perdidos sejam atraídos às reuniões e que milagres extraordinários confirmem a pregação do Evangelho. Blantyre será salva!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da Cfan

  • Caros Parceiros,

    Tem sido fascinante olharmos o momentum crescendo a cada noite aqui em Blantyre, Malawi. Logo ao chegarmos, talvez você se lembre que eu disse que o comparecimento de pessoas foi muito fraco. Também estávamos lidando com algumas publicidades negativas e outros desafios. Mas agora, tudo mudou. Pela segunda noite consecutiva, o comparecimento quase dobrou. Há um grande entusiasmo em toda a cidade e todos estão falando sobre o que Jesus está fazendo. Tenho certeza que as suas orações estão alcançando o Céu e que não há nada que nos detenha agora!

    Depois que preguei o Evangelho hoje à noite, milhares de pessoas responderam ao apelo. O Peter van den Berg e eu oramos então para que as pessoas recebessem o batismo no Espírito Santo, antes de orarmos pelos enfermos. Milagres maravilhosos aconteceram:

    * Uma mulher que estava morrendo de AIDS foi carregada à reunião hoje à noite. Ela estava confinada a uma cama há 9 anos e estava extremamente doente. Hoje à noite, ela foi totalmente curada. Ela estava andando, correndo e dançando. A sua irmã veio com ela à plataforma como testemunha e chorou ao ver a sua irmã correndo na plataforma. Foi um lindo momento.

    * Um homem que caiu de uma árvore e feriu a sua perna foi curado hoje à noite. Ele andou sem a sua muleta pela primeira vez em 5 meses.

    * Uma mulher que estava surda há 16 anos foi curada.

    * Duas mulheres que estavam com tumores grandes viram-nos desaparecerem depois da oração! Uma mulher disse literalmente que, antes da oração, ela apalpou o tumor, e, depois da oração, ele havia desaparecido.

    Maravilhoso!

    * E muitos outros.

    Também pedi que o meu amigo e ex-aprendiz, Eugen Krahn, entregasse uma palavra às pessoas hoje à noite. Ele abençoou as pessoas e exaltou o nome de Jesus. É uma alegria ter a ele e à sua esposa Diana aqui conosco.

    Amanhã é a última noite desta Cruzada Evangelística. Creio que o campo será pequeno demais. Tudo o que o Inimigo pretendeu para o mal, Deus transformará para o nosso bem.

    Por favor orem como nunca antes.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg, e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    A última noite da nossa Cruzada Evangelística aqui em Blantyre, Malawi, acabou de chegar ao fim. Houve um tremendo relacionamento com as pessoas aqui. Quando eu disse adeus hoje à noite, muitos estavam com lágrimas em seus olhos. É tão fácil apaixonar-se por estas pessoas. Tenho certeza que todos nós nos encontraremos de novo um dia diante do Trono de Deus.

    Como sempre, preguei uma mensagem evangelística simples, porém clara, hoje à noite. Encorajei as pessoas a colocarem a sua fé em Jesus e muitos milhares responderam. Depois, orei pelos enfermos. Milagres maravilhosos aconteceram, inclusive duas mulheres que foram instantaneamente curadas de dolorosos fibromas. Uma delas chorou de alegria ao experimentar um alívio hoje à noite pela primeira vez em anos. Que alegria ser uma testemunha destas maravilhas!

    Agora estamos com os nossos olhos voltados a Tema, Gana, onde será realizada a próxima cruzada dentro de apenas algumas semanas. Temos ouvido emocionantes relatórios da equipe antecipada e estamos esperando uma enorme colheita lá. Obrigado por orar por nós aqui em Blantyre. Precisávamos muito dessas orações, e tenho certeza que as suas orações fizeram toda a diferença.

    Farei um novo relatório assim que receber a contagem dos cartões de decisão.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg, e toda a equipe da Cfan

Novembro de 2015

ÁFRICA

Blantyre é uma cidade do Malawi. Com uma estimativa de 1068681 habitantes (2015) é a segunda maior do país, e o centro financeiro e comercial do país. É por vezes referida como a capital comercial do Malawi em oposição à capital política, Lilongwe. É a capital da Região Sul do país, bem como do Blantyre (distrito).

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP