PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Mwanza, Tanzânia

Cruzada Evangelística CfaN

Manisfestação de Demônios

Caros Parceiros,

A primeira noite da nossa Cruzada Evangelística aqui em Mwanza, Tanzânia, acabou neste momento. Estamos nos reunindo no maior campo ao ar livre da cidade, e, ainda assim, já parece pequeno demais – e é apenas o começo!

Dê uma olhada nas fotos.

Milhares e milhares de almas foram salvas hoje à noite, juntamente com maravilhosos milagres de curas. Uma senhora nos contou que o tumor do tamanho do seu pulso desapareceu durante a oração. Um homem, que estava paralisado há dois anos e que foi carregado à reunião de hoje à noite, agora consegue andar. O braço e as pernas paralisados de uma mulher foram totalmente curados… e mais.

Além disso, algo notável aconteceu: demônios estavam se manifestando em toda a reunião – desde o momento em que comecei a pregar até ao final — muito mais do que o costumeiro. Um bispo local parecia perturbado com isso, e aí então o Peter Vandenberg disse-lhe: “Os demônios fazem barulho quando estão saindo.” Isto o consolou.

Hoje de manhã, o Rev. Peter Vandenberg e eu pregamos na Conferência de Fogo, a qual teve uma boa participação de pastores e líderes de igrejas. A Conferência de Fogo culminará no sábado de manhã, e estamos crendo num grande derramamento do Espírito Santo.

Obrigado por continuarem orando por nós. Há mais coisas que acontecerão amanhã.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Estamos nos regozijando depois de outra surpreendente reunião aqui em Mwanza, Tanzânia. Consegui pregar sobre o sangue de Jesus e muitos milhares de pessoas responderam ao convite. Queimamos artigos de feitiçaria, feitiços, amuletos e ídolos, como o fizeram em Atos 19.19. Maldições foram quebradas, demônios foram expulsos e aconteceram milagres maravilhosos, incluindo-se um menino que não andava há 10 anos (fotografado). Amanhã, a Conferência de Fogo atingirá um clímax quando estivermos orando para que os pastores e líderes de igrejas recebam o Batismo no Espírito Santo. Amanhã à noite faremos o mesmo na enorme reunião aberta. Por favor continue orando por nós.

    O melhor ainda está por vir!

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Hoje de manhã, depois que o Peter Vandenberg terminou de pregar na Conferência de Fogo, não consegui sequer trazer uma mensagem. As pessoas estavam tão famintas que foi como tentar parar uma represa que está arrebentando. Coloquei de lado o microfone e o poder de Deus começou a fluir, enchendo e batizando muitas pessoas de uma maneira maravilhosa! Hoje à noite, depois que preguei o Evangelho e milhares de pessoas responderam, seguiu-se outro poderoso derramamento do Espírito. Quando o Espírito Santo desce, não somente as pessoas falam em línguas, mas também todo tipo de milagre é possível.

    Uma menina, cujo corpo estava coberto de terríveis feridas nos últimos três anos, foi curada. Ela disse que a pior ferida estava em sua garganta, impedindo-a de engolir. Ontem à noite, depois da oração, a ferida desapareceu e ela agora está livre das dores! Ontem à noite, ouvimos o testemunho de uma jovem que estava aleijada e que foi curada. Ela foi trazida por sua tia. Mas, quando lhe fiz algumas perguntas, descobrimos que ela também era muda e não conseguia falar. Orei por ela lá mesmo na plataforma e ela voltou para casa. Hoje à noite, ela voltou com um novo testemunho. Ela começou a falar pela primeira vez!

    Um tumor bem grande no estômago de uma mulher, que impedia os seus movimentos e estava lhe causando muitas dores, desapareceu hoje à noite depois da oração! Não há nenhum vestígio dele, e a dor desapareceu!

    Também ouvimos de uma mulher hoje à noite que estava morrendo de HIV quando a CfaN veio a Mwanza 20 anos atrás. Reinhard Bonnke teve uma palavra de conhecimento para ela e amaldiçoou a enfermidade. Ela sentiu o poder de Deus vindo sobre o seu corpo, e, ao voltar aos médicos, ela recebeu a maravilhosa notícia – HIV negativo! Hoje à noite, no mesmo campo em que foi curada 20 anos atrás, ela contou a sua história – uma testificação da qualidade duradoura destes milagres. Algumas pessoas dizem que a “cura pela fé” é simplesmente uma questão de emoção, manipulação, ou de um efeito placebo. Mas não há como negarmos um milagre como este, que passou pelo teste do tempo.

    Jesus está vivo e Mwanza está sendo sacudida. Amanhã é o último dia desta Campanha. Por favor orem por nós enquanto estivermos lançando as redes uma vez mais amanhã à noite.

    A África está sendo salva!

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite foi a última reunião da nossa campanha aqui em Mwanza, Tanzânia. Ouvimos relatórios de pastores locais de que as suas igrejas foram inundadas de novos convertidos hoje de manhã. Ficamos transbordantes de alegria com este relatório. Sempre é a nossa meta que todos os esforços evangelísticos objetivem as igrejas locais. Hoje à noite, perguntei à multidão quantas pessoas estavam na reunião pela primeira vez. A maior parte da multidão levantou a mão. Muitos deles haviam vindo de outras religiões e tiveram a oportunidade de ouvirem o Evangelho pela primeira vez hoje à noite.

    Depois de pregar o Evangelho, pedi que o meu amigo e ex-aprendiz, o Evangelista Paul Maurer, orasse pelos enfermos. Ele repreendeu as doenças e enfermidades em nome de Jesus, mencionando o nome de várias enfermidades. Muitos milagres maravilhosos aconteceram.

    Uma menininha, que era surda e muda, ouviu e falou, repetindo depois de mim “Jesus”, “Aleluia”. Ela foi tão preciosa! (Dê uma olhada na foto). Duas mulheres que tinham tumores disseram que eles desapareceram depois da oração. Uma mulher, que corria para lá e para cá, nua e insana, foi curada 20 anos atrás quando o Evangelista Bonnke orou por ela. Ela testificou hoje à noite que instantaneamente voltou à sua mente sã e que ficou completamente normal desde então. Ela até mesmo teve vários filhos desde que aconteceu esse milagre. Muitos outros testemunhos foram dados. Tenho certeza que Mwanza estará repleta de testemunhos, sendo que a maioria dos quais eu talvez nunca saiba, das coisas maravilhosas que Jesus fez nesta semana.

    Agora voltamos os nossos olhos a Mbeya, Tanzânia, onde estaremos em menos de 6 semanas.

    Por favor continue orando por nós enquanto fazemos os preparativos para outra colheita aqui na África Oriental. Assim que chegar a contagem dos cartões de decisão eu farei um novo relatório a vocês.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

Junho de 2016

ÁFRICA

A Região de Mwanza é uma das 31 regiões administrativas da Tanzânia. A capital regional é Mwanza. As regiões vizinhas são Geita ao oeste, Shinyanga ao sul e Simiyu a leste. Além disso, o Lago Victoria limita a fronteira norte da região.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP