-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Bobo-Dioulasso, Burkina Faso

Cruzada Evangelística CfaN

Fé como de uma Criança

Caros Parceiros,

Estamos de volta na África para mais uma Campanha Evangelística, a qual começou hoje aqui em Bobo-Dioulasso, Burkina Faso. A última vez que o nosso ministério esteve aqui nesta região foi em 1991. Uma vez que a idade média da população é 16,5 anos, e a maioria dos que estão presentes nestas reuniões não estiveram presentes na última vez, é surpreendente quantas coisas boas ainda permanecem desde a última campanha em 1991, depois de todos esses anos, muito embora uma nova geração esteja em cena agora.

Ontem, quando chegamos à cidade, tivemos recepções especiais pelo Governador, pelo Prefeito e pelo Governante Tradicional (o Rei), o qual é muçulmano. Todos os três nos receberam muito calorosamente e expressaram um entusiasmo com a nossa chegada. O Governador também esteve presente na reunião de hoje à noite e sentou-se na plataforma. Temos sido tratados tão bem numa região que é predominantemente muçulmana (o restante é principalmente animista e católico)!

Depois de pregarmos o Evangelho e orarmos pelos enfermos, ouvimos testemunhos de milagres maravilhosos. Um homem cego de ambos os olhos há três anos recuperou a sua visão. Uma idosa “mãezinha”, que era incapaz de ficar em pé sem a sua muleta (fotografada), agora consegue andar (na verdade, dançamos juntos na plataforma). Uma mulher com um doloroso tumor em seu seio disse que o tumor, e toda a dor, desapareceram instantaneamente durante a oração.

A mim me parece que as pessoas daqui nunca experimentaram nada semelhante a isso. Tudo parece muito fresco e novo. A comunicação também é bem desafiadora aqui, o que introduz algumas dinâmicas singulares. Mas tenho um entusiasmo em meu coração de que faremos história esta semana. Por favor orem por nós e por Bobo-Dioulasso. Orem por uma poderosa colheita e por um irrompimento de vitória sobrenatural. Estamos crendo que toda a região será sacudida.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Enviei um e-mail aos meus intercessores hoje, pedindo uma oração especial por um irrompimento de vitória aqui em Bobo-Dioulasso, Burkina Faso. Estamos numa região difícil aqui, em que a maioria da população é muçulmana, animista e de outras religiões tribais. Ontem à noite foi um desafio, mas hoje à noite sentimos algo mudando. Creio que o irrompimento de vitória pelo qual temos orado está acontecendo. Hoje à noite, preguei sobre o poder no sangue de Jesus e houve uma resposta fantástica ao convite para a salvação. Milagres maravilhosos aconteceram e demônios estavam se manifestando enquanto quebrávamos o poder de todos os espíritos de enfermidades e de maldições de feitiçaria!

    Um dos testemunhos de hoje à noite foi o de uma menininha – provavelmente de quatro ou cinco anos de idade. Mais de um mês atrás, ela engoliu uma moeda grande. Depois de muitos dias sem conseguir evacuá-la, a sua mãe a levou aos médicos, mas não conseguiram ajudar. Hoje à noite, enquanto eu estava orando, ela subitamente cuspiu a moeda. Ela é uma gracinha. Eu disse às pessoas que Jesus ama as criancinhas. Ele disse: “O Reino do Céu pertence aos que são como as criancinhas.” Aí então perguntei: “Quantas criancinhas estão aqui hoje à noite?” Eu queria saber onde estavam todas as crianças. Mas, para minha surpresa, quase todos – os jovens e também os idosos – levantaram as suas mãos. Aí então percebi que haviam entendido Jesus. Ele disse: “A menos que vocês… se transformem em criancinhas, vocês não entrarão no Reino do Céu.” Creio que esta é uma ilustração tão perfeita da razão pela qual o Senhor aparentemente pode mover-Se tão facilmente aqui! O coração e fé como de criança destas pessoas é algo tão revigorante e precioso!

    Uma mulher muçulmana que havia sofrido de dores crônicas em todo o seu corpo há 26 anos sem alívio disse que, enquanto eu estava orando, ela sentiu a dor saindo do seu corpo completamente. Eu lhe disse que Jesus não faz discriminações contra ninguém. Perguntei-lhe se ela sabia quem a havia curado. Ela gritou: “Jesus Cristo!”

    Um homem completamente surdo em ambos os ouvidos há 12 anos foi curado hoje à noite!

    Uma mulher com um doloroso câncer de mama foi curada. A massa rígida do seu seio direito desapareceu. Toda a dor desapareceu completamente!

    Ouvimos sobre dois homens cujos olhos cegos foram curados hoje à noite.

    Quando perguntei às pessoas quantos haviam experimentado um milagre sobrenatural em seus corpos hoje à noite, literalmente centenas, talvez milhares de pessoas levantaram as suas mãos. Os poucos testemunhos que ouvimos são apenas uma pequena amostragem do que Jesus está fazendo aqui em Bobo-Dioulasso.

    Amanhã, a Conferência de Fogo chegará a um clímax quando orarmos pelo derramamento do Espírito Santo. Por favor continuem orando por nós. O melhor ainda está por vir!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Há tantas coisas acontecendo aqui em Bobo-Dioulasso, Burkina Faso, e tantas coisas interessantes para contar! Esta região é fascinante pelos seus desafios singulares, por um lado, e pelos milagres notáveis, por outro. Estamos realmente trabalhando muito aqui. Não é um passeio suave. Mas estamos vendo um irrompimento de vitória após o outro.

    Esta região está muito mergulhada em feitiçaria e superstição. As tradições da juju remontam há centenas, talvez há mil anos. O temor a espíritos demoníacos e maldições de feitiçaria está embutido na cultura e na psique da terra. Vários deuses demoníacos são adorados e temidos. Dizem que um rio importante que flui pela terra deles é o lar de um certo espírito demoníaco que, segundo creem, manifesta-se como um grande peixe. Consequentemente, os peixes são reverenciados. Até mesmo se um peixe morrer e for levado às margens do rio, ele recebe um enterro apropriado, como o de um ser humano. Ontem à noite, depois que preguei sobre o sangue de Jesus, eu disse que quebraria as maldições da terra. Na minha lista encontrava-se o nome deste demônio. Certos pastores da plataforma nos suplicaram para não dizermos o seu nome em voz alta porque estavam com medo que os atacasse. Na verdade, o próprio campo em que a cruzada está sendo realizada esta semana é um local bem conhecido em que rituais e festivais religiosos são realizados para se honrar este “deus”. Apesar do pedido deles, mencionei publicamente este demônio e declarei que o seu poder foi quebrado em nome de Jesus! Foi um momento de grande liberdade e libertação. Manifestações demoníacas aconteceram em todo o campo. Mas o mais importante foi que as pessoas (e até mesmo os pastores) viram que não temos medo dos poderes demoníacos. Somos mais do que vencedores através de Jesus Cristo!

    Estas reuniões estão sendo transmitidas ao vivo em duas estações de rádio da região. Isto é muito importante porque, apesar do fato de que multidões estão se reunindo no campo, a maioria da população é muçulmana. Muitos deles jamais poderiam ou desejariam estar presentes num evento cristão. Mas podem ligar os seus rádios e ouvir o Evangelho enquanto estão sentados em suas casas. Muitos estão respondendo e sendo salvos e até mesmo curados! Os funcionários das estações de rádio nos disseram que estão recebendo uma avalanche de telefonemas de pessoas que estão sendo curadas enquanto ouvem o rádio! Até mesmo as ondas de rádio foram transformadas em veículos para o poder de Deus. Os milagres estão no ar!

    Ontem à noite, um homem deu um testemunho de que foi curado depois de 14 anos de uma debilitante dor estomacal. Ele disse que havia ido a médicos de Burkina Faso e até mesmo de Paris, mas ninguém havia conseguido curá-lo. Ontem à noite, durante a oração, toda a sua dor sumiu, e ele foi totalmente curado. O que eu não sabia é que ele também era muçulmano e que não foi salvo ontem à noite. Mas hoje ele voltou. O seu veículo estava lotado com uma enorme coleção de objetos de feitiçaria. Havia artigos de cerâmica e de esculturas em madeira que haviam sido colocados em sua casa para rechaçar os espíritos malignos. Ele trouxe todas essas coisas hoje à noite e as introduziu em nossos barris para serem queimadas. Ele quis que toda essa “juju” saísse da sua vida. Hoje à noite, depois que preguei o Evangelho, ele orou comigo para receber a Jesus. Ele me disse hoje à noite: “Fui lavado pelo sangue de Jesus!” Fico emocionado em lembrar até mesmo agora.

    Hoje à noite, uma menininha foi trazida à frente. Ela não havia falado há 6 anos. Ela havia contraído meningite quando tinha 2 anos de idade e havia ficado muda desde então. Hoje à noite, quando estávamos orando pelo derramamento do Espírito Santo, pedi às pessoas para cantarem “Aleluia”. Aí então pedi que cantassem “Obrigado Jesus” com a mesma melodia do “Aleluia”. A mãe da menininha me disse que ela repentinamente notou que a sua filha estava cantando “Merci Jésus” (Obrigado Jesus em francês). Agora ela consegue falar perfeitamente!

    Muitos outros milagres aconteceram, mas há mais um que preciso mencionar. O último testemunho da noite foi o de uma mulher muçulmana que havia sofrido de asma e de dores estomacais há 15 anos. Ela disse que Jesus a curou e que ela estava muito feliz. Pouco antes de ela ir embora, notei algo — ela estava segurando um livretinho em sua mão. Era o livreto “Agora Que Você Foi Salvo” que damos a todos os novos convertidos. Perguntei-lhe se ela havia se tornado cristã hoje à noite e ela disse “sim”. Este é o maior milagre que está acontecendo aqui em Bobo-Dioulasso aos milhares e milhares.

    Amanhã é o último dia desta cruzada, e será a última cruzada do ano. Por favor orem por mais uma enorme colheita amanhã à noite e por um derramamento histórico do Espírito Santo.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    A última noite da última Campanha Evangelística do ano acabou de chegar a uma gloriosa conclusão. O campo estava super-lotado hoje à noite. Quando perguntei quantos estavam presentes pela primeira vez, foi a maioria esmagadora! Falei com uma senhora que disse que estava nos ouvindo pelo rádio algumas noites atrás. Ela tinha dores terríveis no peito há vários dias e achava que morreria. Quando eu estava orando pelos enfermos, ela estendeu a sua mão em fé e tocou no rádio. Imediatamente, o poder de Deus a alcançou e toda a dor sumiu. Desde esse momento, até agora, ela está completamente bem!

    Às vezes vamos a uma região em que é óbvio que as pessoas estão acostumadas à igreja ou até mesmo a reuniões evangelísticas. Nesses cenários, uma campanha pode parecer-se com um grande culto de igreja em que todos sabem como reagir e comportar-se. Em outros lugares, é aparente que estamos arando um solo novo. Esses cenários podem ser um pouquinho mais desafiantes, mas é para isso que fomos preparados! Esse foi o caso aqui em Bobo-Dioulasso, Burkina Faso. Um enorme número dos que estiveram presentes eram muçulmanos e animistas. Até mesmo muitos dos cristãos pareciam estar experimentando a nossa calorosa marca de ministério do Espírito Santo pela primeira vez. No início, pareciam estar observando com uma curiosidade indiferente – hesitantes de participarem e talvez até mesmo um pouquinho duvidosos. Mas, à medida que a semana foi se passando, aconteceu uma transformação. Antes que a noite acabasse, hoje à noite, foi como uma festa do Espírito Santo. A enorme multidão estava transbordando com uma alegria desinibida. Estavam dançando, gritando e cantando por causa das grandes coisas que haviam visto, ouvido e experimentado. O poder de Deus impactou tantas e tantas pessoas e tocou toda a região! Tenhor certeza que Bobo-Dioulasso nunca mais será a mesma!

    A nossa próxima campanha já é em janeiro. Enquanto isso, estamos anelantes por uma tranquila época natalina com as nossas famílias. É com grande alegria e gratidão que olhamos para trás para um ano de uma notável colheita. As estatísticas finais ainda não chegaram, mas estou antecipando que será perto de 2 milhões de pessoas que receberam a Jesus nos últimos 12 meses de Campanhas Evangelísticas. É um pensamento estonteante. Que honra que é levarmos o amor de Deus a multidões de pessoas! Não poderíamos tê-lo feito sem vocês. Estamos ombro a ombro com vocês nesta colheita e agradecemos a Deus por vocês.

    Assim sendo, todos nós da Cristo para todas as Nações – o Evangelista Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e eu – desejamos a vocês um Felicíssimo Natal e um maravilhoso Ano Novo, repletos das bênçãos de Deus e da maravilha do Seu amor.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

Janeiro de 2017

ÁFRICA

Bobo-Dioulasso, com 600 000 habitantes, é a segunda maior cidade do Burquina Faso. A cidade, às margens do rio Oue, está situada na província de Houet, no sudoeste do Burquina Faso, a 350 quilómetros de Uagadugu.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP