-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Harare, Zimbabwe

Cruzada Evangelística CfaN

Um feiticeiro se converte a Cristo!

Caros Parceiros,

Na primeira noite de encontro da nossa campanha evangelistica em Harare, no Zimbabwe, fez bastante frio - apenas 3°C. Foi surpreendente ver que as pessoas saíram em condições tão frias, tanto de manhã como de noite, para ficarem fora por horas! É uma demonstração notável da tremenda fome de Deus.

O CfaN esteve nesta nação há 30 anos atrás! Deus fez muitas coisas maravilhosas naquela época, mas esperamos coisas ainda maiores esta semana. Esta noite, experimentamos um pouco disto. Dezenas de milhares de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e maravilhosos milagres aconteceram.

O braço de uma senhora idosa estava parcialmente imóvel. Ela não conseguia levantar acima do ombro. Durante a oração pelos enfermos, seu braço ficou completamente curado.
Um homem que, há 21 anos, tinha um nódulo do tamanho de um punho no estômago, disse que o mesmo desapareceu instantaneamente durante a oração!
Durante a ministração, tive uma palavra de conhecimento para alguém com dor no pulso direito. Uma jovem entrou, e disse que era ela e testemunhou que a dor desapareceu completamente!

Uma jovem surda do ouvido direito, veio ao encontro e passou a ouvir nesta noite.  Estas são apenas algumas das muitas coisas maravilhosas que Jesus fez. Estamos regozijando e ansiosos para outro dia de reuniões maravilhosas. Por favor, ore por nós, e pelo Zimbabwe!

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com a Equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros, Na segunda noite, no caminho do encontro, passamos três acidentes terríveis. Uma epidemia de condução ebria causou muitos acidentes mortais aqui. Nunca vi nada parecido. Enquanto passávamos por um acidente, um cadáver estava deitado de bruços na estrada em cima de cacos de vidro. Em outra cena, as partes do corpo estavam espalhadas pela rua. Pensei nas famílias que ficariam de luto. Perguntei-me sobre as almas daqueles que morreram. A fragilidade da vida, a quebra de nosso mundo e a necessidade urgente de pregar o Evangelho agarraram meu coração enquanto dirigíamos. Essas vistas terríveis contrastavam com a bela cena que se desdobrara minutos antes no campo de cruzeiros, onde muitos milhares de pessoas receberam Jesus como seu salvador e muitos milagres maravilhosos aconteceram! Endemoniados foram libertos, uma mulher encurvada por três anos ficou de pé pela primeira vez, tumores desapareceram e muito mais. Ao mesmo tempo, não muito longe do nosso encontro, Satanás estava reivindicando mais uma vida. Estas são as realidades paralelas que experimentamos como cristãos. Pregamos o Evangelho no meio de um mundo despedaçado pela morte, dor e pecado. Nós trazemos a luz para o meio da escuridão e oferecemos o Reino dos Céus aos portões do inferno. O mundo precisa de Jesus, e o tempo é muito curto. Esse é o motivo de estarmos aqui. É por isso que vamos. É por isso que nós pregamos o Evangelho. Obrigado por continuar orando por nós.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Nossa Cruzada Evangelística já acabou aqui em Harare, no Zimbabwe. Apesar do frio intenso, o comparecimento quase dobrou na noite passada! O ministro do governo da religião participou de duas reuniões noturnas nesta semana. É um evento épico nesta região, que recebeu muita atenção. As ministrações estão sendo transmitidas no rádio. Parece que todos ouviram falar do que está acontecendo.

    Quando estava saindo da reunião esta noite, um jovem se aproximou de mim e disse: "Eu sou um evangelista. Com sua permissão, gostaria de começar a pregar todos os seus sermões." Fiquei emocionado! Oro para que o Senhor levante muitos evangelistas aqui no Zimbabwe e que o trabalho que começou aqui esta semana continue por meio dos ministérios locais.

    Tivemos dois maravilhosos ministros comigo esta semana. O Rev. John Wilds nos levou a adoração maravilhosamente ungida e o Evangelista Tamryn Klintworth falou na Conferência de Fogo e ministrou aos doentes na noite passada. Eles foram uma grande benção.

    Na reunião final desta última noite, milhares aceitaram Cristo e milagres maravilhosos aconteceram, incluindo vários aleijados e paralíticos que foram totalmente curados. Os milagres foram demais para descrever.

    Na segunda noite, um dos líderes locais trouxe seu pai para receber oração. Ele era aleijado. Orei por ele e Jesus o tocou. No dia seguinte, o filho me disse que seu pai é um feiticeiro local. Ele foi curado, mas ainda não havia aceitado a Cristo. Pedi que voltasse com o pai a noite para poder falar com ele. No final do encontro, tive a oportunidade de orar para ele receber a Jesus. Que testemunho maravilhoso! Um feiticeiro local, curado e salvo - uma das muitas milhares de vidas tocadas nesta semana.

    Nossa próxima Cruzada do Evangelho será em Lagos, na Nigéria. É a "Cruzada de Despedida" do Evangelista Reinhard Bonnke na África. Estamos esperando uma participação massiva, e acredito que será o início de uma nova temporada de cruzadas maciças na África Ocidental. Por favor, ore por esse evento. Há muito trabalho a ser feito.

    Obrigado pelo seu apoio e orações a nosso favor. O céu está regozijando.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com a equipe do CfaN

Junho de 2017

ÁFRICA

Harare, a antiga Salisbury (em português, conhecida como Salisbúria), é a capital e mais populosa cidade do país, sendo o seu principal centro administrativo, de comunicações e comercial. Situa-se no nordeste, a 1 483 metros de altitude. Na cidade de Harare, encontra-se, também, a sede da Universidade do Zimbábue.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP