-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Lagos, Nigeria

Cruzada Evangelística CfaN

Cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Bonnke

Caros Parceiros,

Ontem tivemos a primeira reunião da nossa cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Bonnke em Lagos, na Nigéria. Centenas dos principais líderes espirituais de toda a África estão presentes, bem como quase 400 convidados internacionais que vieram com o nosso grupo. É verdadeiramente um momento histórico quando celebramos 50 anos do ministério do Evangelista Bonnke na África.

Nosso desejo é continuar impactando o mundo com o evangelho por muitos anos.

O evangelista Bonnke pregou uma mensagem evangelística poderosa e clara. Foi uma alegria ouvi-lo novamente em no solo africano. Milhares responderam ao convite de salvação e muitos foram curados. Os cultos foram transmitidos em todo o país e por todo o mundo nas redes sociais, bem como em diversos canais de televisão cristãos.

Precisamos de suas orações esta semana. Em reuniões deste tamanho, tudo está sendo levado até o limite. Há muitos desafios, incluindo um campo muito úmido e pantanoso. Por favor, ore para que não chova mais neste local esta semana. Além disso, ore pela segurança do nosso grande grupo e por um mover de milagres notáveis e uma colheita maciça de almas.

Embora essa cruzada seja a última em solo africano do Evangelista Bonnke, é apenas o começo do que eu acredito que será uma década de colheitas incríveis para o ministério Cristo para todas as Nações. O Senhor me deu a palavra "DÉCADA DA COLHEITA DOBRADA". Estamos só começando e cremos que o melhor ainda está por vir!

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Você deveria ter visto isso! Essa cruzada de despedida do Evangelista Reinhard Bonnke será inesquecível! No segundo dia de cruzada, o enorme campo onde a cruzada está sendo realizada, recebeu consideravelmente mais pessoas em relação ao dia anterior. Estamos esperando um enorme salto em números de participantes para o final de semana. Depois das homenagens e um lindo agradecimento em honra ao trabalho e dedicação do evangelista Reinhard Bonnke e sua esposa Annie na África, Bonnke fez uma saudação entusiasmada e passou a palavra para Daniel Kolenda pregar.

    Daniel frisou a seguinte mensagem em seu discurso: "Em alguns anos, você esquecerá meu nome e meu rosto, mas há uma coisa que eu quero que você nunca se esqueça: quem invocar o nome do Senhor será salvo! (Atos 2:21, Romanos 10:13). "Então ele pediu para a multidão recitar este versículo com todas as suas forças”. Como Daniel disse, "até o chão tremeu".

    A poderosa pregação foi seguida por um grande número de decisões para Jesus Cristo e centenas de pessoas acenaram quando Daniel perguntou quem sentiu o mover de Deus durante a oração por cura.

    Agora, temos dois pedidos para você:
    1. Por favor, ore por um tempo seco de agora em diante. O campo ainda está muito molhado.
    2. Divulgue para todos que você conhece! A transmissão da África está funcionando corretamente e é uma oportunidade única de participar dessa campanha extraordinária. Serão gravações incríveis, entrevistas com colegas de trabalho da CfaN, líderes, maravilhosos testemunhos de cura, a alegria de louvor e adoração africanos e muito mais.

    Equipe CfaN

  • O poder do sangue de Jesus!

    Na manhã de sexta-feira, o segundo dia da Conferência do Fogo começou com uma mensagem forte do evangelista Reinhard Bonnke sobre o poder do Espírito Santo. Ele exortou a multidão de milhares a estar com fome para receber o Espírito.

    Após essa mensagem encorajadora, o Reverendo Peter Vandenberg falou da história de Jônatas, filho do rei Saul. Ele desafiou o público a agir, não no que vemos, mas no que cremos, confiando nas promessas de Deus e nos mantendo firmes nisso.

    Na reunião da noite, a emoção estava crescendo e a multidão também. Dezenas de milhares de pessoas a mais se reuniram no campo da cruzada. O evangelista Daniel Kolenda trouxe uma mensagem entusiasmada sobre o poder do sangue de Jesus, e quando ele começou a cantar algumas das grandes músicas antigas sobre esse tema, a multidão espontaneamente o acompanhou.

    Daniel Kolenda pregou sobre as quatro coisas que o sangue de Jesus faz por nós:
    Ele nos purifica de todo pecado (1. John 1,9)
    Ele nos cura (Isaías 53)
    Ele nos protege (Êxodo 2)
    Ele nos comprou (Atos 20)

    Ao final da mensagem, fez um apelo claro para a salvação, onde milhares de vida preciosas levantaram as mãos e inclinaram a cabeça em uma oração de rendição. Como os voluntários treinados que estavam na multidão ajudaram os novos convertidos, John Darku, diretor de campanha da CfaN na África, nos contou como os artigos de bruxaria foram reunidos nos últimos dias e agora estavam prontos para serem queimados em dois barris. Enquanto eles estavam acesos, um grande grito surgiu da multidão.

    O evangelista Daniel Kolenda voltou ao palco e declarou contra as maldições de todos os espíritos malignos da região, nomeando-os e quebrando-os um a um. Então ele declarou contra os espíritos de enfermidade e declarou que os doentes seriam curados.

    Muitas pessoas vieram para dar testemunhos:
    Uma jovem disse que foi curada de uma úlcera de estômago e descreveu como ela testou.
    Um homem nos disse que tinha sido atormentado por espíritos malignos há 11 anos. Sua família procurou ajuda em muitas cidades, mas esta noite ele foi libertado em sua mente correta.
    Uma senhora sofreu por quatro anos de um crescimento em seu peito. Agora ela já não tinha dor. Ela até trouxe uma foto de como era antes.
    Um pai compareceu com dois filhos. Um filho tinha ficado surdo do ouvido esquerda e agora estava curado.

    Domingo é a última noite. O evangelista Reinhard Bonnke estará pregando e orando pela bênção de Deus em Lagos, Nigéria e para todos os participantes, no campo, bem como nas mídias sociais e emissoras onde estão sendo transmitidas as mensagens.

    Acompanhe, o melhor ainda está por vir! Separamos algumas imagens para dar um gostinho de tudo pra você!

    Equipe CfaN

  • Com o Espírito Santo e com fogo

    O sábado foi de fato o "Dia do Espírito Santo"! Desde o início da manhã, a sessão final da Conferência de Fogo, até tarde da noite, na grande reunião da cruzada, o poder e o fogo do Espírito Santo assumiram o centro das atenções.

    Antes que o evangelista Reinhard Bonnke pregasse na última sessão chamada "Passando a Tocha", o Rev. John Darku apresentou o novo livro de Reinhard, "Espírito Santo: Somos Inflamáveis ou à Prova de Fogo?", que será dado a todos os participantes da conferência assim que o transporte for liberado do porto. O evangelista Bonnke compartilhou como o ministério foi transferido para o Daniel Kolenda. Depois, o chamou para receber uma oração especial para liberação da bênção de Deus para esta nova etapa da CfaN.

    O evangelista Bonnke começou sua mensagem com Mateus 3:11: "Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo". Ele explicou que o termo grego "baptizo" tem sua origem no negócio de tingimento de tecidos, onde o tecido é imerso num corante e assume as suas características. Do mesmo modo, assumimos as características de Jesus quando somos batizados no Espírito Santo com fogo.

    Ele também compartilhou a profecia que recebeu para esta reunião: "Seu ministério é como uma carruagem no reino de Deus. O Espírito Santo quer embarcar e assumir o controle para que o carro seja renovado".

    Reinhard Bonnke, Daniel Kolenda, Peter Vandenberg e John Darku oraram pelo derramamento do Espírito Santo e pela passagem da tocha. Eles recomendaram aqueles que receberam para que levassem o evangelho a todos os países da África. Isto foi recebido com grande alegria, e foi seguido por uma intensa oração por toda a grande multidão.

    À medida que se aproximava do horário de começar a reunião noturna, a sensação de ansiedade era palpável. Mais uma vez, a multidão se expandiu massivamente em comparação com a noite anterior, e centenas de milhares levantaram suas vozes com alegres cantos de vitória e dançaram, enquanto os itens de feitiçaria foram queimados no barril.

    O evangelista Daniel Kolenda pregou com um coração ardente uma mensagem sobre Lucas 9, atraindo todos para a comovente história de Zaqueu, um homem que não só foi tocado emocionalmente por Jesus, mas que prometeu restituição a todos aqueles que ele roubou. Daniel nos disse que a restituição é importante para receber as bênçãos de Deus. Não devemos fazer o que está errado novamente.

    Como milhares de pessoas responderam ao chamado de salvação, Daniel enfatizou a importância dos novos convertidos se unirem as igrejas rapidamente. Além das gloriosas massas de conversões, a noite estava longe de terminar. Era hora do Evangelista Reinhard Bonnke falar mais uma vez de Atos 1: 8: "... você receberá o poder ..." Nossa força humana não é suficiente! O sangue de Jesus nos fez dignos de receber o Espírito Santo e alcançamos a fé para receber este presente. Quando começou a orar pelo batismo do Espírito Santo, um grito de oração foi feito por centenas de milhares de lábios, clamando: "Aleluia, aleluia!" Por muitos minutos, o Espírito de Deus varreu a multidão, despertando um intenso mover de oração em línguas espirituais em todo o campo.

    Logo em seguida Daniel Kolenda começou a orar pelos doentes, recebendo uma palavra de conhecimento para as mulheres estéreis e aquelas que sofriam com úlceras. Depois do culto, ele desafiou o público a verificar por evidências de sua cura. Muitas pessoas acenaram para sinalizar que foram curadas. Alguns vieram para testemunhar.

    Uma mãe veio com seu filho adolescente. Ela nos disse que teve um problema com uma gravidez anos atrás, foi operada e os médicos disseram que seu útero foi destruído. Em uma campanha evangelística há muitos anos, Reinhard Bonnke orou por mulheres que não podiam ter filhos - e hoje ela apresentou seu filho, Precious.

    Um homem nos disse que ele foi diagnosticado com angina e sofria de dor constante no tórax durante cinco anos. Ele até foi para Gana tentando obter ajuda, mas durante a oração, toda dor o deixou.

    Outro homem com úlcera vinha tomando remédios três vezes por dia há três meses. Hoje, ele não precisava mais e estava completamente livre da dor.

    Uma mulher tinha um cisto no abdômen. Após a oração na quinta-feira, toda a dor desapareceu. Ela fez um exame no hospital ontem e os médicos não conseguiram encontrar nenhum vestígio disso.

    Hoje teremos nossa última noite da campanha evangelística de Despedida de Reinhard Bonnke, onde ele pregará sua última mensagem em solo africano. Junte-se a nós para este evento histórico.

    O melhor ainda está por vir!

    Para sempre com você no evangelho,

    Equipe CfaN

  • Caros Parceiros,

    Acabamos de voltar de um culto muito especial e emocionante.

    Na última noite da cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Boonke, ele pregou pela última vez em solo africano após 50 anos de um poderoso ministério. Sua esposa Anni e seus filhos estavam com ele na plataforma. Nossos diretores internacionais e diversos amigos do ministério de todo o mundo estavam presentes para fazer parte desse momento histórico. Mais de 1,7 milhão de pessoas participaram dos cinco dias de reuniões. Inúmeros milagres aconteceram e milhares de salvações foram registradas. Não consigo imaginar uma maneira mais adequada de celebrar os 50 anos do ministério do Evangelista Bonnke do que com uma colheita maciça de almas na África. Foi realmente um evento notável e histórico. Com certeza ficará na memória como um dos dias mais preciosos da minha vida.

    Nós enfrentamos um nível incomum de resistência esta semana - como nunca experimentei em todo o meu tempo de ministério. Mas o Senhor nos falou claramente que o que estávamos experimentando eram dores de parto. Embora essa cruzada tenha sido de Despedida do evangelista Bonnke da África, é realmente apenas o início de algo novo e maravilhoso. Deus me deu a visão de uma "Década da Colheita Dobrada". Acredito que, durante a próxima década, veremos mais 75 milhões de pessoas ganhas para Cristo e esta noite foi só o começo. Não é de se admirar que sintamos as dores do nascimento. Estarei compartilhando mais detalhes sobre isso nos próximos dias, mas, por enquanto, basta dizer que estamos no limiar de coisas "ainda maiores". Como o Evangelista Bonnke sempre diz: "Nada diminui em Deus".

    Isso também marca a última cruzada do ano. À medida que nos aproximamos do começo de 2018, agradeço de coração àqueles que se mantiveram conosco tão fielmente através de suas orações e doações. Obrigado pela sua fidelidade no suporte para conosco enquanto entramos nesta nova estação de colheita. "Todas as mãos são necessárias no convés". O melhor ainda está por vir. Nós amamos e apreciamos cada um de vocês.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

Novembro de 2017

ÁFRICA

Estima-se que mais de 17,5 milhões de pessoas atualmente vivem em Lagos, a cidade possui a maior população em todo o continente. Ninguém sabe com certeza, uma vez que a contagem varia de um dia para o outro. Alguns dizem que poderia ser até 2 milhões mais. Com a atual taxa de crescimento, é justo dizer que Lagos provavelmente será a terceira maior cidade do mundo.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP