• DESPEDIDA DO EVANGELISTA REINHARD BONNKE

 

PASSANDO A TOCHA

Cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Bonnke na Nigéria (8-12 Novembro 2017)

O Evangelista Reinhard Bonnke, fundador do ministério Cristo para todas as Nações (CfaN), retornará a cidade de Lagos na Nigéria para sua última cruzada em solo Africano. Seu retorno ao país certamente poderá inspirar outra participação histórica em numero de pessoas como a registrada na cruzada realizada no ano de 2000 no mesmo local. Até hoje, a cruzada de Lagos foi historicamente a maior registrada pela CfaN. Durante esta Cruzada do Milênio, como chamamos, ao longo de 5 noites, participaram cerca de 6 milhões de pessoas e 3,4 milhões de decisões para Cristo. Temos essa mesma expectativa para novembro de 2017, com milhões de vidas se entregando a Cristo em resposta à mensagem do evangelho pregada pelo Evangelista Reinhard Bonnke.

Um dos destaques desta incrível cruzada será as ministrações que acontecerão durante o dia na conferência PASSANDO A TOCHA, direcionada para pastores, líderes e todo o tipo de obreiros da igreja. O evangelista Bonnke está crendo que milhares de pastores e evangelistas de todo o mundo sejam inspirados para cumprir seu chamado evangelistico.

Desde que Deus deu ao evangelista Bonnke a visão do continente Africano sendo lavado pelo sangue de Jesus Cristo, há mais de 40 anos, essa chama ardente no seu coração e o compromisso de conquistar o continente para Jesus se mantém vivos. O evangelista Bonnke disse: "Se estou comendo ou bebendo, acordado ou dormindo, esta visão está sempre presente". Desde então, o evvangelista Bonnke e a equipe da CfaN organizam eventos na África, que passaram de humildes punhados de participantes para a conquista de mais de 76 milhões de decisões registradas para Cristo. Desde 1987 (quando esta contagem começou) esse número continua aumentando! Hoje, com enorme gratidão por aquilo que foi conquistado na África pela graça e pelo poder de Deus, o evangelista Bonnke deseja fazer essa grande despedida.

Abaixo estamos disponibilizando informações gerais para os interessados em participar da CARAVANA DO BRASIL e tornar-se parte dessa notável jornada e celebração!


John Darku

Essas são as palavras do nosso Diretor da CfaN na África: "Esta cruzada será como nenhuma que organizamos ou vimos antes. Atualmente planejamos recrutar 500.000 conselheiros, 200.000 intercessores, um louvor com um coro de mais de 23.000 vozes e uma força de segurança com mais 10.000 voluntários. Há um grande mover de todas as igrejas no país, e estamos esperando uma colheita espetacular de pessoas que virão a Cristo."

Quero Participar

Daniel Kolenda

A população atual de Lagos na Nigéria é de mais de 20 milhões de pessoas. A magnitude potencial desta cruzada é de tirar o fôlego. Líder Evangelista da CfaN e sucessor do renomado Evangelista Reinhard Bonnke, Daniel Kolenda fala de coração sobre este evento monumental: "Estou emocionado por me juntar a Reinhard nesta visão, e sei que os resultados desta cruzada serão mais abrangentes e de maior conseqüência do que podemos imaginar".

Quero Participar

Reinhard Bonnke

Essas palavras do próprio evangelista Bonnke irão lhe inspirar: "O Senhor falou comigo, que eu deveria voltar para mais uma cruzada na África. Quero não só ver uma gigantesca colheita de almas, mas PASSAR A MINHA TORCHA ARDENTE a esta geração. Recentemente, viajei a Lagos, na Nigéria para encontrar-me com a liderança espiritual lá e deram seu apoio unânime. Eu acredito que Deus vai fazer algo que eu nunca vi antes. "

Quero Participar

Peter Vandenberg

"Milhões na África hoje conhecem o Espírito Santo, graças ao incrível empenho de um homem numa visão singular dada por Deus, à formação de uma organização e uma formidável equipe de líderes ungidos e comprometidos em torno dessa mesma visão. Em novembro, o evangelista Bonnke entrará e sairá da África, possivelmente pela última vez, despedindo do continente e das pessoas que ele ama muito e tem sido o foco sua missão de vida ".

Quero Participar

CONTATOS

Caixa Postal 21518 - Curitiba - PR - Brasil

SIGA-NOS

FONE

(41) 3243-7600

Fale Conosco