PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Veja as imagens e vídeos do evento

Evento realizado pela CfaN em parceria com a GOD TV

Resumo geral do que aconteceu nesses 4 dias de conferência

Conheça abaixo todos os preletores que ministraram no evento.



Tivemos mais de 10.000 pessoas participando.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS

Setembro de 2019

PENSACOLA, FLÓRIDA

Tivemos um evento histórico onde líderes de avivamentos mundiais se reuniram em Pensacola, na Flórida! O Espírito Santo se moveu poderosamente na vida das pessoas durante os quatro dias de reunião.

Provavelmente você se lembra das ondas de avivamento que varreram o mundo nos anos 90 ou pelo menos sofreu de alguma forma o impacto disso. Você pode até ter testemunhado ao vivo o poder do grande derramar de Deus e lembrar de como era esse avivamento. Agora o que temos buscado é por um novo avivamento que despertará o próximo mover de Deus.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP