Caros Parceiros,

Saudações da cidade de Tamale em Gana, África Ocidental. Nossa Cruzada do Evangelho começou na primeira manhã com a Fire Conference e a cruzada evangelística a noite. A última vez que a CfaN estave em Tamale foi há 30 anos. Na verdade, foi nesta cidade que começamos a contar os cartões de decisão e a acompanhar os novos convertidos que foram introduzidos no sistema de acompanhamento em 1987. 30 anos e 76 milhões de salvações depois, estamos de volta a esta maravilhosa cidade cheios de expectativa para o que Deus fará esta semana.

Nessa noite, depois de pregar o evangelho e orar pelos doentes, ouvimos testemunhos maravilhosos.

Um homem cujo braço esquerdo ficou paralisado após sofrer um acidente vascular cerebral em 2015, foi curado nessa noite.
Um homem de 28 anos, que estava surdo do ouvido esquerdo desde o nascimento, disse que, quando comecei a orar pela multidão, sentiu o ouvido queimar desde o primeiro brado e, de repente, percebeu que podia ouvir. Examinei ele na plataforma e confirmei este milagre poderoso!
Uma muçulmana idosa que não podia caminhar por 6 anos, foi curada nessa noite.
De acordo com os moradores, mais de 80% da população dessa região não é cristã. Nessa noite, provamos ser isso verdade. Muitas pessoas de outras religiões participaram da reunião, e muitas delas experimentaram o poder de Deus. Estou certo de que, depois dessa semana, Tamale será transformada para sempre.

Por favor, separe um tempo para orar por nós e pelas nossas cruzadas. Que Jesus seja levantado sobre esta região como nunca antes.

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com toda a equipe do CfaN