-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Tamale, Gana

Cruzada Evangelística CfaN

30 Anos depois!

Caros Parceiros,

Saudações da cidade de Tamale em Gana, África Ocidental. Nossa Cruzada do Evangelho começou na primeira manhã com a Fire Conference e a cruzada evangelística a noite. A última vez que a CfaN estave em Tamale foi há 30 anos. Na verdade, foi nesta cidade que começamos a contar os cartões de decisão e a acompanhar os novos convertidos que foram introduzidos no sistema de acompanhamento em 1987. 30 anos e 76 milhões de salvações depois, estamos de volta a esta maravilhosa cidade cheios de expectativa para o que Deus fará esta semana.

Nessa noite, depois de pregar o evangelho e orar pelos doentes, ouvimos testemunhos maravilhosos.

Um homem cujo braço esquerdo ficou paralisado após sofrer um acidente vascular cerebral em 2015, foi curado nessa noite.
Um homem de 28 anos, que estava surdo do ouvido esquerdo desde o nascimento, disse que, quando comecei a orar pela multidão, sentiu o ouvido queimar desde o primeiro brado e, de repente, percebeu que podia ouvir. Examinei ele na plataforma e confirmei este milagre poderoso!
Uma muçulmana idosa que não podia caminhar por 6 anos, foi curada nessa noite.
De acordo com os moradores, mais de 80% da população dessa região não é cristã. Nessa noite, provamos ser isso verdade. Muitas pessoas de outras religiões participaram da reunião, e muitas delas experimentaram o poder de Deus. Estou certo de que, depois dessa semana, Tamale será transformada para sempre.

Por favor, separe um tempo para orar por nós e pelas nossas cruzadas. Que Jesus seja levantado sobre esta região como nunca antes.

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com toda a equipe do CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Na segunda noite da nossa campanha evangelistica em Tamale, no Gana, preguei sobre o sangue de Jesus. Milhares entraram no Reino de Deus. Nós também vimos muitos endemoniados se manifestarem assim que comecei a falar sobre o sangue de Jesus. Muitos gritos podiam ser ouvidos em todo o campo. Enquanto eu estava pregando uma mulher, poucos metros a minha frente, começou a se manifestar. No final, vimos maravilhosos milagres de libertação e cura. Durante a oração pelos doentes, tive uma palavra de conhecimento sobre alguém com um abcesso no nariz. Uma mulher veio adiante e disse que durante seis anos ela teve um abcesso no nariz que causou uma variedade de terríveis problemas. Esta noite, Jesus a tocou e a curou. Muitas pessoas disseram que foram curadas de paralisia como resultado de acidentes vasculares cerebrais. Há uma grande alegria nesta região por causa do que Jesus está fazendo.

    Nessa manhã, Peter Vandenberg e Rev. Charles Ciepiel ministraram aos pastores e líderes. A noite Charles também levou a congregação em um poderoso momento de adoração. Amanhã, é o último dia das reuniões da Fire Conference. Por favor, ore por um derramamento poderoso do Espírito Santo e por um real avanço aqui. Enquanto vemos alguns milagres maravilhosos, sinto que existe muito mais para esta região. Creio que há uma batalha espiritual que está sendo travada sobre esta cidade e nós precisamos do povo de Deus bombardeando o céu em favor do avanço.

    Obrigado pelas orações,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Estou impressionado pela bondade de Deus enquanto escrevo. Nessa terceira manhã Ele respondeu com Fogo enquanto oramos pelo derramamento do Espírito Santo aqui em Tamale, Gana. Pastores e líderes estavam sendo sacudidos pela glória de Deus. Havia uma profunda consciência da presença de Deus e muitos estavam transbordantes. E a noite depois de orarmos, o Espírito Santo veio, mais uma vez, sobre o enorme campo. Além dos que receberam o batismo no Espírito Santo, ocorreram muitos outros maravilhosos milagres.

    Uma mulher que não podia andar por 7 anos, por causa de uma lesão da medula espinhal, foi totalmente curada. Nós dançamos juntos na plataforma!

    Uma jovem que era cega do olho esquerdo, foi totalmente curada!

    Uma mulher idosa que não conseguia caminhar e se sentar corretamente nos últimos 10 anos, devido a uma paralisia causada por um acidente vascular cerebral, foi curada por Jesus nessa noite.

    E o milagre mais glorioso de todos nessa noite, foram os muitos milhares que tomaram a decisão de entregar suas vidas a Jesus. Este é sempre o maior testemunho, mas neste lugar onde mais de 80% da população não é cristã, isso é especialmente profundo. Ao olhar para a multidão, vi muitas pessoas de outras religiões que ouviram e receberam a Cristo. Nós até ouvimos dizer que os líderes locais da religião dominante na região instruíram o povo a não comparecerem a nossas reuniões. No entanto, apesar de sua oposição, observamos uma enorme colheita.

    Amanhã é a última noite desta Cruzada Evangelistica. Por favor, ore para que a cidade seja sacudida pelo poder de Deus.

    Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Acabei de voltar do campo nesta última noite da nossa campanha evangelistica aqui em Tamale, Gana. A multidão mais do que dobrou nessa noite! Foi um enorme avanço. Atrás da plataforma, mais de 35 mil pessoas ficaram no escuro. Estes eram principalmente muçulmanos que haviam chegado ao encontro, apesar da proibição dos líderes locais. Quando eu dei o convite para receber Jesus, milhares deles levantaram as mãos e oraram comigo. O céu está regozijando esta noite e Tamale nunca mais será a mesma.

    Após a oração pelos enfermos, ouvimos testemunhos maravilhosos.

    Uma muçulmana idosa que não podia andar e sentia terríveis dores na perna e no ombro estava ouvindo o rádio ontem à noite. Quando orei pelos enfermos, ela colocou a mão em seu corpo com fé e Jesus a tocou. Nesta noite, ela pode andar perfeitamente e dar a glória à Jesus. Não temos como saber quantas pessoas foram alcançadas esta semana através das transmissões de rádio diárias ao vivo, mas estou certo de que o poder de Deus saiu pelas ondas de rádio!

    Na noite anterior eu tive uma palavra de conhecimento sobre alguém cuja respiração foi obstruída por um abcesso. Esta noite, uma senhora britânica veio e testemunhou que não conseguia respirar pelo nariz devido a um abcesso desde os 7 anos de idade. Após a oração pelos doentes, seus seios nasais se abriram e ela pôde respirar pelo nariz pela primeira vez desde que era criança.

    Uma mulher que esteve paralisada nos últimos três anos, andou esta noite! Um homem com uma dor severa na perna disse que a mesma desapareceu instantaneamente. Uma mulher com uma dolorosa infecção em seu peito, a qual julgava ser cancerígena, disse que durante a oração sentiu que a infecção desapareceu e que toda a dor cessou. Quando perguntei quantos receberam um milagre ao longo da semana, literalmente, milhares de pessoas agitaram os braços com entusiasmo!

    Esta semana foi preenchida com muitos desafios e obstáculos, mas o Senhor nos deu vitória após a vitória. Obrigado por estar com a gente tão fielmente em oração. Estamos juntos nesta colheita.

    Agora nos focamos na Costa do Marfim, onde será nossa próxima campanha.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

Janeiro de 2017

ÁFRICA

Tamale é uma cidade do norte do Gana, capital da região do Norte. No último censo realizado em 2000, a cidade possuía 202.317 habitantes, sua população estimada para 2005 era de 305.000 habitantes. A cidade é habitada principalmente pelo povo Dagomba, que fala o Dagbani e são seguidores do Islã.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP