Caros Parceiros,

Na primeira noite de encontro da nossa campanha evangelistica em Harare, no Zimbabwe, fez bastante frio - apenas 3°C. Foi surpreendente ver que as pessoas saíram em condições tão frias, tanto de manhã como de noite, para ficarem fora por horas! É uma demonstração notável da tremenda fome de Deus.

O CfaN esteve nesta nação há 30 anos atrás! Deus fez muitas coisas maravilhosas naquela época, mas esperamos coisas ainda maiores esta semana. Esta noite, experimentamos um pouco disto. Dezenas de milhares de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e maravilhosos milagres aconteceram.

O braço de uma senhora idosa estava parcialmente imóvel. Ela não conseguia levantar acima do ombro. Durante a oração pelos enfermos, seu braço ficou completamente curado.
Um homem que, há 21 anos, tinha um nódulo do tamanho de um punho no estômago, disse que o mesmo desapareceu instantaneamente durante a oração!
Durante a ministração, tive uma palavra de conhecimento para alguém com dor no pulso direito. Uma jovem entrou, e disse que era ela e testemunhou que a dor desapareceu completamente!

Uma jovem surda do ouvido direito, veio ao encontro e passou a ouvir nesta noite.  Estas são apenas algumas das muitas coisas maravilhosas que Jesus fez. Estamos regozijando e ansiosos para outro dia de reuniões maravilhosas. Por favor, ore por nós, e pelo Zimbabwe!

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com a Equipe CfaN