Caros Parceiros,

Ontem tivemos a primeira reunião da nossa cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Bonnke em Lagos, na Nigéria. Centenas dos principais líderes espirituais de toda a África estão presentes, bem como quase 400 convidados internacionais que vieram com o nosso grupo. É verdadeiramente um momento histórico quando celebramos 50 anos do ministério do Evangelista Bonnke na África.

Nosso desejo é continuar impactando o mundo com o evangelho por muitos anos.

O evangelista Bonnke pregou uma mensagem evangelística poderosa e clara. Foi uma alegria ouvi-lo novamente em no solo africano. Milhares responderam ao convite de salvação e muitos foram curados. Os cultos foram transmitidos em todo o país e por todo o mundo nas redes sociais, bem como em diversos canais de televisão cristãos.

Precisamos de suas orações esta semana. Em reuniões deste tamanho, tudo está sendo levado até o limite. Há muitos desafios, incluindo um campo muito úmido e pantanoso. Por favor, ore para que não chova mais neste local esta semana. Além disso, ore pela segurança do nosso grande grupo e por um mover de milagres notáveis e uma colheita maciça de almas.

Embora essa cruzada seja a última em solo africano do Evangelista Bonnke, é apenas o começo do que eu acredito que será uma década de colheitas incríveis para o ministério Cristo para todas as Nações. O Senhor me deu a palavra "DÉCADA DA COLHEITA DOBRADA". Estamos só começando e cremos que o melhor ainda está por vir!

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN