PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br
Fire Conference 2017

ESTE LIVRO TEM UM DESTINO. É DESTINADO A ATEAR FOGO AO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, E ESSE TEMPLO É VOCÊ.

A prova de fogo. Este é um termo que produz imagens de segurança, mas espiritualmente é um destino para o comum. Embora seja desejado que as casas naturais sejam à prova de fogo, a única casa que não deve ser encontrada nesse estado é o templo do Espírito Santo: você. Deus quer que o corpo de Cristo mostre provas de fogo em vez de se mostrar à prova de fogo. Você foi projetado para atear o mundo com o fogo indomável de Deus. "Os cristãos podem parecer tranquilos, como um cabo elétrico, até tocarmos". Ao ler essa declaração e as seguintes páginas do último livro de Reinhard Bonnke, "Espírito Santo: Somos inflamáveis ou à prova de fogo? ", Podemos sentir o fogo de Deus arder dentro de nós, respondendo a palavras que testemunham o Espírito de Deus.

Fire Conference 2017

INCENDIAR AS PESSOAS PARA A CAUSA DO EVANGELISMO E PELOS PERDIDOS. ESSE FOI O PRINCIPAL OBJETIVO DA FIRE CONFERENCE 2017, REALIZADA NOS DIAS 07, 08 E 09 DE SETEMBRO EM CURITIBA.

Foram três dias de forte presença e mover de Deus. Em cada ministração, uma ênfase profética sobre a necessidade do fogo começar em cada cristão, por meio da intimidade e busca pela presença de Deus, e a partir daí, se espalhar a outros. O evento foi promovido pela organização Cristo para as Nações (CfaN) em parceria com a Comunidade Alcance e a Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde a conferência foi realizada.

"Nesses dias de Conferência vimos um mover completo de Deus: curas, milagres, batismo do Espírito Santo, vidas tocadas com o poder" resumiu na palavra final o evangelista Daniel Kolenda, Presidente do CfaN. A marca da Fire Conference foi o toque pessoal de Deus na vida dos participantes e a unidade que o mover do Pai trouxe a Igreja. Michel Piragine, pastor da PIB - Primeira Igreja Batista de Curitiba que cedeu o espaço, recebeu uma palavra profética de Scott Lee que não o conhecia. Michel subiu ao palco pra testemunhar o quão poderosa foram as palavras que falaram sobre detalhes da sua vida, do que vai acontecer através do ministério dele e da unidade da Igreja de Cristo que está sendo conduzida por Deus. "Deus é poderosos, fiquei muito impactado. Ele não me conhecia, me chamou pelo nome e disse tinha uma palavra de Deus para mim, que a chave da juventude me foi dada", testemunhou Michel aos participantes da Fire. Terminou declarando"Somos uma igreja,somos um em Jesus e não somos placas diferentes. Juntos, de mãos dadas vamos ver o Brasil se render aos pés de Jesus. E o que aconteceu em Curitiba vai para o país inteiro."

Fire Conference 2017

A SEDE PELA PRESENÇA DE DEUS NOS DOIS PRIMEIROS DIAS DE CONFERÊNCIA FOI TÃO INTENSA, QUE DURANTE O ÚLTIMO DIA, LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS DO LOUVOR, JÁ TINHA PARTICIPANTES EM MOMENTO DE ADORAÇÃO E ENTREGA TOTAL EM FRENTE AO ALTAR.

Desta vez, o momento de atrair a presença de Deus com o louvor foi junto com a banda Livres para Adorar.

A primeira pregação da manhã foi com o evangelista Carlos Annacondia, que reforçou sobre a importância da oração, pois é com ela que podemos vencer satanás e a morte. O anfitrião da Fire17, Daniel Kolenda, foi quem pregou em seguida, com uma palavra que despertou em nós a autoanálise do quanto estamos buscando pelo fogo.

"Quando uma pessoa está literalmente pegando fogo ela pula, grita, corre desesperadamente, e é assim que devemos ficar quando o fogo do Espírito Santo nos enche", exemplificou ele. Para encerrar a primeira seção, todos os palestrantes ficaram em frente ao altar um ao lado do outro, em duas fileiras, formando um túnel em que todos as pessoas presentes passaram.

Fire Conference 2017

A FIRE CONFERENCE EM CURITIBA COMEÇOU E AS PRIMEIRAS SEÇÕES FORAM IMPACTANTES

As boas vindas foram dadas pelo presidente da CfaN, Daniel Kolenda, que contou um pouco sobre a escolha de cada preletor e músicos e profetizou o mover de Deus esperado para esses dias. Em seguida, o preletor Eric Gilmour falou sobre a importância em desfrutarmos de tudo que Deus tem nos preparado. Quando não vivemos em Deus, acabamos perdendo o melhor da vida.

Para finalizar a manhã, uma ministração poderosa com Heidi Baker, com um momento intenso de adoração espontânea a Deus. Ela contou suas experiências como missionária na África, seu chamado para outras nação. A evangelista ainda enfatizou que a Fire Conference é uma oportunidade de se encher de unção e renovar a intimidade com Deus. Para dar aos que tem fome, é preciso estar cheio!

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP