PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Fire Conference em Curitiba marca novo tempo de vida com Deus e paixão pelas almas

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Bonnke e Kolenda



INCENDIAR AS PESSOAS PARA A CAUSA DO EVANGELISMO E PELOS PERDIDOS. ESSE FOI O PRINCIPAL OBJETIVO DA FIRE CONFERENCE 2017, REALIZADA NOS DIAS 07, 08 E 09 DE SETEMBRO EM CURITIBA.

Foram três dias de forte presença e mover de Deus. Em cada ministração, uma ênfase profética sobre a necessidade do fogo começar em cada cristão, por meio da intimidade e busca pela presença de Deus, e a partir daí, se espalhar a outros. O evento foi promovido pela organização Cristo para as Nações (CfaN) em parceria com a Comunidade Alcance e a Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde a conferência foi realizada.

"Nesses dias de Conferência vimos um mover completo de Deus: curas, milagres, batismo do Espírito Santo, vidas tocadas com o poder" resumiu na palavra final o evangelista Daniel Kolenda, Presidente do CfaN. A marca da Fire Conference foi o toque pessoal de Deus na vida dos participantes e a unidade que o mover do Pai trouxe a Igreja. Michel Piragine, pastor da PIB - Primeira Igreja Batista de Curitiba que cedeu o espaço, recebeu uma palavra profética de Scott Lee que não o conhecia. Michel subiu ao palco pra testemunhar o quão poderosa foram as palavras que falaram sobre detalhes da sua vida, do que vai acontecer através do ministério dele e da unidade da Igreja de Cristo que está sendo conduzida por Deus. "Deus é poderosos, fiquei muito impactado. Ele não me conhecia, me chamou pelo nome e disse tinha uma palavra de Deus para mim, que a chave da juventude me foi dada", testemunhou Michel aos participantes da Fire.

Terminou declarando "Somos uma igreja, somos um em Jesus e não somos placas diferentes. Juntos, de mãos dadas vamos ver o Brasil se render aos pés de Jesus. E o que aconteceu em Curitiba vai para o país inteiro."

Nas ministrações, cada preletor confirmava a mensagem. Eric Gilmour destacou o valor de se ter experiências pessoais com Deus. Heidi Baker enfatizou a intimidade com Deus, um pai presente e amoroso. Todd White testemunhou sobre mudança de vida e o amor pelo perdido. Scott Lee profetizou sobre os presentes, trazendo palavras de conhecimento e poder.

O evangelista Carlos Annacondia destacou que somente com oração é possível vencer satanás e a morte. O presidente da Cfan, Daniel Kolenda, enfatizou em sua ministração sobre a importância de manifestar o fogo do Espírito. Já o pastor Luciano Subirá tratou sobre a multiplicação do óleo que Deus nos entregou, que depende tão somente de nós mesmos.

Em cada louvor, momentos especiais com Diante do Trono e banda, incluindo a presença de Ana Paula Valadão, e também com Juliano Son e banda Livres.

Segundo o diretor da CfaN na América Latina, Emerson Rocha, o evento cumpriu seu propósito. "Pessoas foram impactadas, curadas e incendiadas em prol do perdido", avaliou. Fechada a edição de Curitiba, começa a contagem regressiva para a Fire 2017 em Londres, que será realizada em novembro.

Caravanas - A Fire em Curitiba recebeu participantes de todo o país. Segundo o balanço das inscrições, 55,22% vieram de fora do Paraná. Entre os estados participantes, estavam São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

Kaynan Silva veio de João Pessoa/PB com um grupo de 102 pessoas no total. "Quando ficamos sabendo dos preletores, começamos a nos organizar. Viemos buscar profundidade", afirmou. O Pr. Rômulo de Morais Pinheiro, também da Paraíba, contou ser um admirador do ministério de Reinhard Bonnke há anos. "Cremos nesse derramar do Espírito Santo entre as nações e que o Brasil e a Paraíba estão dentro desse mover", declarou.

Última cruzada de Bonnke - Além da Fire em Londres, a CfaN se prepara há 18 meses para a última cruzada de Reinhard Bonnke, em Lagos, na Nigéria, também em novembro. Está programado um ato profético de passar o manto de evangelista para a nova geração. O evento também marca o início de uma nova meta de vidas alcançadas: 75 milhões de almas. "Declaramos a década da colheita dobrada, pois queremos ganhar duas vezes mais vidas para Jesus do que nos últimos anos", profetiza Emerson Rocha.

Quem participou dessa edição da Fire Conference17, saiu provando como a unção é "contagiosa" e com sede de buscar mais o fogo de Deus, como bem enfatizou Daniel Kolenda durante todo o tempo: "Deus só usa homens e mulheres em chamas".

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP