PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Reinhard Bonnke faz sua última cruzada

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Bonnke e Kolenda



BONNKE RETORNA A NIGÉRIA PARA REALIZAR UMA CRUZADA DE DESPEDIDA EM NOVEMBRO DE 2017

O evangelista mundialmente conhecido, Reinhard Bonnnke, fundador do ministério Cristo para todas as Nações (CfaN), retorna à cidade de Lagos na Nigéria, ainda este ano, para realizar a sua última cruzada em solo africano “ Cruzada de despedida”. A cidade sediou no ano 2000 a maior cruzada registrada pela CfaN, com 6 milhões de pessoas das quais 3,4 milhões decidiram entregar suas vidas para Jesus. A expectativa para a cruzada que acontece entre os dias 08 e 12 de novembro é a mesma, milhares de pessoas entregando suas vidas para Jesus através da mensagem de despedida do evangelista.

Durante a cruzada, acontece também pela manhã a conferência Passando a Tocha, onde pastores e líderes são ministrados pelo próprio Reinhard Bonnke para serem inspirados ao evangelismo.

“O Senhor falou comigo, que eu deveria voltar para mais uma cruzada na África. Quero não só ver uma gigantesca colheita de almas, mas PASSAR A MINHA TORCHA ARDENTE a esta geração.” Evangelista Reinhard Bonnke.

Reinhard Bonnke foi missionário da Liga Missionária durante seis anos. Pediu demissão no ano de 1974 e no mesmo ano se mudou para a África do Sul, para de dedicar ao evangelismo. Durante essas mudanças, Bonnke passou de carro em frente a uma grande fazenda, e o Espirito Santo disse a ele “Esta é a sua nova sede” .

Depois de um tempo o evangelista foi falar com os proprietários do local. Bonnke não tinha dinheiro algum, porém, movido pela fé, ele fez uma oferta e ela foi aceita. Logo depois estava em suas mãos dinheiro suficiente para fechar o negócio, e então esta casa localizada na cidade Witfield, África do Sul se tornou a sede da CfaN. O evangelho foi expandido no continente africano durante muitos anos através desse ministério e da vida de Bonnke. Caravanas brasileiras serão organizadas, para mais informações entre em contato pelo site www.cfan.org.br/lagos.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP